Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p> eu devo estar fora do tempo, </p> <p>estamos em primeiro de abril? </p> <p>ou isso ae </p> <p>é algum tipo de gozação? </p> <p>algum sarcamo? </p> <p>alguém q está brincando com a nossa cara? </p> <p>alguém ae me diga q hoje é primeiro de abril </p> <p>e por um acaso eu viajei no tempo, </p> <p>ou será mesmo </p> <p>q tem alguém tentando contar piadas no fórum </p> <p>q seria sério </p> <p>e apenas </p> <p>apenas </p> <p>apenas </p> <p>apenas </p> <p>pra </p> <p>dicas técnicas, </p> <p>kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk </p> <p>depois reclamam do fórum do wagner </p> <p>mas lá sim pode se falar no diversos </p> <p>esse tipo de brincadeira ae </p> <p>mas aqui é fórum técnico, </p> <p>não se tem porq contar piadas, </p> <p>é </p> <p>estamos mesmo </p> <p>levando a vida numa brincadeira só</p></t>
<t><p>Caro Mecânica Alvorada, </p> <p>Como o Milton e outros já perceberam, vc está entrando em todos os tópicos e postando a sua manifestação que achamos justa mas gostaríamos que vc separasse a sua opinião pessoal dos tópicos técnicos. </p> <p>Justamente agora que estamos conseguindo construir algum conteúdo técnico, não é hora de dispersar, agradeceremos á todos os participantes ao selecionarem o tópico correto para postar, assim conseguiremos organizar melhor e separar os assuntos visto que este espaço nos é cedido gratuitamente e também contribuímos com o nosso conhecimento gratuitamente em prol da nossa própria classe. </p> <p>Vamos esquecer o outro fórum pois de nada adianta ficarmos falando repetitivamente o mesmo assunto, de uma certa forma isto faz mal á nós mesmos, vamos chutar a bola pra frente e dar um del no que ficou para trás...Abçs WS</p></t>
<t><p><b>O Rei do Fórum escreveu:</b> </p> <p> eu devo estar fora do tempo, </p> <p>estamos em primeiro de abril? </p> <p>ou isso ae </p> <p>é algum tipo de gozação? </p> <p>algum sarcamo? </p> <p>alguém q está brincando com a nossa cara? </p> <p>alguém ae me diga q hoje é primeiro de abril </p> <p>e por um acaso eu viajei no tempo, </p> <p>ou será mesmo </p> <p>q tem alguém tentando contar piadas no fórum </p> <p>q seria sério </p> <p>e apenas </p> <p>apenas </p> <p>apenas </p> <p>apenas </p> <p>pra </p> <p>dicas técnicas, </p> <p>kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk </p> <p>depois reclamam do fórum do wagner </p> <p>mas lá sim pode se falar no diversos </p> <p>esse tipo de brincadeira ae </p> <p>mas aqui é fórum técnico, </p> <p>não se tem porq contar piadas, </p> <p>é </p> <p>estamos mesmo </p> <p>levando a vida numa brincadeira só </p> <p> <b>O Rei do Fórum escreveu:</b> </p> <p> eu devo estar fora do tempo, </p> <p>estamos em primeiro de abril? </p> <p>ou isso ae </p> <p>é algum tipo de gozação? </p> <p>algum sarcamo? </p> <p>alguém q está brincando com a nossa cara? </p> <p>alguém ae me diga q hoje é primeiro de abril </p> <p>e por um acaso eu viajei no tempo, </p> <p>ou será mesmo </p> <p>q tem alguém tentando contar piadas no fórum </p> <p>q seria sério </p> <p>e apenas </p> <p>apenas </p> <p>apenas </p> <p>apenas </p> <p>pra </p> <p>dicas técnicas, </p> <p>kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk </p> <p>depois reclamam do fórum do wagner </p> <p>mas lá sim pode se falar no diversos </p> <p>esse tipo de brincadeira ae </p> <p>mas aqui é fórum técnico, </p> <p>não se tem porq contar piadas, </p> <p>é </p> <p>estamos mesmo </p> <p>levando a vida numa brincadeira só </p></t>