Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>OLA AMIGO, SE TU FEZ A LIMPEZA DO TANQUE E FORAM TROCADOS OS FILTROS EO CARRO FICOU BOM, ACHO Q TU DEVERIA FAZER ISTO DE NOVO.</p></t>
<t><p>Opa, </p> <p>Obrigado pela resposta. </p> <p>Eu simplesmente pensei que fosse outra causa, pelo fato de em pouco tempo o problema voltar.</p></t>
<t><p>Olá amigos!! </p> <p>Diante do relato do amigo sobre a sua SPRINTER 313 CDI, Acredito que o concessionário </p> <p>tem sim que dar a assistencia necessaria ao cliente. devido ter encontrado agua e outras impurezas no tanque e filtros, acredito na possibilidade de uma revisão na bomba de baixa pressão quando a possiveis danos nos componentes. </p> <p>Faça valer seus direitos e tenha cuidados para não levar seu veículo em oficinas particulares antes de resolver com a concessionária sob o risco de perder seus direitos. </p> <p>Um abraço.....</p></t>
<t><p>SPRINTER LIMITANDO A 3000 RPM PODE SER SENSOR DO PEDAL DE EMBREAGEM FALHANDO. ELE LIMITA A ROTAÇÃO.EXPERIMENTE FUNCIONAR,ACELERAR,ELA LIMITA 3000RPM, DE DUAS BOMBADAS NO PEDAL DE EMBREAGEM.O MOTOR TEM QUE DISPARAR.</p></t>
<t><p>Favor postar o resultado final......</p></t>
<t><p>Pessoal, muito obrigado pela ajuda. Estou aprendendo muito aqui. </p> <p>Vamos ás respostas: </p> <p>Então, o mecânico da De Nigris que mexe na minha Sprinter, todas as vezes que fui lá, era o mesmo. Por sinal, muito educado ele, só não lembro o nome dele. Mal educado mesmo é o cara da recepção, que se chama Alexandre. Ele ama levantar a voz. Uma vez ele só arriscou levantar a voz, eu falei pra ele que não ia perder meu tempo discutindo com ele, que ele pra mim e nada era a mesma coisa e pra ele baixar a voz, antes que eu achasse o chefe dele e ele ficasse bem manso. </p> <p>A Mercedes sempre me liga para pedir um feedback (uma espécie de retorno, opinião sobre o serviço) e eu sento o pau mesmo, sem pena. Atende mal, tem mais é que tomar bronca dos caras. Eu sou comerciante e levo isso muito a sério e sempre gosto que os outros também o levem. Aonde já se viu vc agendar um serviço de troca de óleo e não te atenderem no horário e eu ficar sem o carro o dia todo. Depois me ligaram de lá da De Nigris pedindo desculpas. O problema, é que pedem desculpas e toda vez que saio de lá, saio insatisfeito com alguma coisa. Nunca é 100%, só é 100% na hora de cobrar. Essa última vez, só de mão-de-obra me cobraram R$ 1.000,00. Aí vocês vêem, o carro não está bom, mesmo depois de no fim das contas ter gasto mais de R$ 2.000,00. </p> <p>Sempre fui o tipo de cara que sabe elogiar, quando sou bem atendido e reclaamr quando sou mal atendido. Já chamei várias vezes gerente de supermercado para registrar elogio a funcionário, porque eu como cliente quero que as empresas preservem os bons e tirem os ruins. Meu carro do dia-a-dia é um Vectra e faço manutenção na GM. Fiquei até amigo do mecânico, só escolho ele para mexer no meu carro e fazer as revisões e sempre que me ligam eu peço para que mantenham esse tipo de funcionário na concessionária. </p> <p>Eu na verdade, estou evitando ir na De Nigris, porque eu me conheço. Se eu for lá, é bom o povo lá começar a rezar, porque eu custo a ficar nervoso, mas quando fico eu ponho pra derreter pra valer, faço o maior barraco lá. Faço valer os meus direitos e ainda um pouco mais. </p> <p>Fiz as duas bombadas na embreagem, agora o carro não passa de 3500RPM. Isso é normal, ou ele vai mais que isso?</p></t>
<t><p>Pessoal, como vcs me ajudaram, devo-lhes uma posição sobre o assunto. </p> <p>Liguei no 0800 da Mercedes e disse tudo o que queria dizer e o que achava da concessionária, inclusive disse ser ridículo uma cidade do tamanho de São Paulo ter só uma concessionária. </p> <p>O cara que atendia mal, foi demitido em novembro do ano passado e irei agendar uma reinspeção do carro.</p></t>
<t><p>Vou postar o desfecho da história, talvez valha dar uma olhada nisso quando chegar aí pra vocês uma Sprinter com o mesmo problema. </p> <p>O problema era tão bobo e causou um problema tão grande: um rato comeu o fio que alimenta a eletrobomba que envia o vácuo para a turbina, ou seja, meu carro estava rodando com a turbina, porém sem pressão. </p> <p>Fui muito bem atendido, me mostraram todo o defeito. Vi tudo totalmente diferente das outras vezes que havia ido lá. Irei registrar agora no 0800 um elogio ao serviço prestado. </p> <p>Mais uma vez, obrigado a todos que me ajudaram.</p></t>