Olá pessoal, preciso de uma informação , alguém pode me ajudar ?
Precisei retirar a caixa de câmbio para trocar o rolamento de encosto ( atuador hidráulico ) , ví que existem duas marcas com a letra ( A ) estampado na carcaça do platô, na catraca da regulagem automática, qual seria o indicativo de quando a embreagem está desgastado ?
Alguém tem alguma informação sobre isto ? , liguei na LUK mas eles não não passam informação, pois este tipo de platô só é fabricado exclusivo e direto para a Mercedez-Benz .
Muito obrigado.
Respostas:
Olá. Já troquei embreagem deste veículo porque estava "patinando". Não repare se tinha letra, mas coloquei original porque é mais barata que a importada. Algumas conceccionárias dão desconto de 20%.
casa do diesel diz:
caro colega já troquei da nossa aqui mas não reparei se tinha letra tbm!
Ok colega , existem duas marcas na regulagem automática , acredito que seja a segunda letra ( A ) indicativo de fim do sistema.
Afinal, quanto está valendo o preço de mão de obra para trocar a embreagem deste veículo ?
Muito obrigado á todos pela informação.