Estou com uma master em minha oficina ano 2010, saio para andar com ela e quando exige do motor que chega a 3.500 giros ela acende a luz stop e apaga, desligo a igniçao e religo o veiculo e volta a funcionar novamente, ela só apresenta o defeito quando exige do motor!
Observei que tem um bico injetor vazando, (cozinhando o diesel em cima), esse bico pode ocasionar este tipo de defeito? Já susbstitui a rampa de injeçao!
Ela apresenta no scaner sensor de fase e queda de pressa na rampa!
Respostas:
>Estou com uma master em minha oficina ano 2010, saio para andar com ela e quando exige do motor que chega a 3.500 giros ela acende a luz stop e apaga, desligo a igniçao e religo o veiculo e volta a funcionar novamente, ela só apresenta o defeito quando exige do motor!
Observei que tem um bico injetor vazando, (cozinhando o diesel em cima), esse bico pode ocasionar este tipo de defeito? Já susbstitui a rampa de injeçao!
Ela apresenta no scaner sensor de fase e queda de pressa na rampa!
OU é excesso de retorno nos injetores ou vazemento na válvula de segurança do rail
Obrigado pela dica, acabei substituindo 2 bicos injetores e foi solucionado o problema!