ola amigos,
Estou com problema numa master 2.5, o veiculo chegou na oficina com o motor ocilando , dificuldade de pegar e apaga. Trocamos os bicos e o filtro, saimos para um teste de rua, mas a 3500 giros acende a luz da injeção e ela apaga . E daí até então já trocamos a bomba do tamque, a bomba de alta, a flauta completa e toda a tubulação de alimentação e retorno, mas o problema persiste. Passamos o Scaner e ele apresenta o codigo de falha INFORMAÇÃO SOBRE PRESSÃO DE COMBUSTIVEL. No teste continuo a bomba de alta trabalha entre 300 e 940 bar então instalamos por fora um sensor da turbina de uma outra master, ela não apaga mas não tem força.
QUEM TIVER ALGUMA IDÉIA ,POR FAVOR ME AJUDE!
OBRIGADO
Respostas:
casa do diesel diz;
caro colega vc pode me add, no msn fiquei curioso pois vc disse que trocou tudo e nada!
estava com uma com o mesmo problema, em alta 2500 em diante ela ficava sem força e as vzs morria, troquei uma válvula que fica na rampa porca nº 17 e ela ficou boa, mas na tubulação do coletor tem um sensor da turbina que os fios partem com facilidade e o carro perde a força, espero ter te ajudado em algo boa sorte...
CASA DO DIESEL DIZ:
Caro colega Paulo essa válvula é a limitadora de pressão, facil de ver se está com defeito, quando vc faz funcionar ela não pode sair diesel.