Boa noite colegas, to com um master 2.5 ano 2010, na minha oficina, quando carro atinge uma determinada velocida acende luz stop painel e começa a perder força ate parar, se desligar ignição e ligar novamente msm com ele em movimento normaliza na hora. Ja verifiquei chicote, tirei o tanque de combustivel p limp mas n tem bomba eletrica, tubulções de combustivel ta em ordem. SE ALGUM COLEGA JA PEGOU ALGUM DEFEITO DESTA NATUREZA NO MASTER E PUDER MIM AJUDAR COM ALGUMA DICA AGRADEÇO MUITO.
Respostas:
ja peguei master com o mesmo defeito e era so a bomba de baixa blz
bom dia a todos !! O MASTER 2.5 ANO 2010 NÃO TEM BOMBA ELETRICA. RETIREI O TANQUE E N TEM NÃO, A PROPRIA BOMBA DE ALTA É QUE FAZ SUCÇÃO DO COMBUSTIVEL. AGUARDO ALGUMA DICA DOS COLEGAS DO FORUM. OBRIGADO.
http://www.renault.com.br/downloads/meu/catalogos/manual_master.pdf
Olá. Voçe tem um problema de pressao de combustivel,precisa fazer alguns testes.
Pode ser a bomba de alta, ou a rampa de injeçao,(flauta). existe um regulador de pressao nela.
casa do diesel:
Caro colega a 2010 não tem bomba de alta? Esta é nova para mim!
boa tarde casa do diesel !! mim refiro a bomba eletrica q vem dentro do tanque de combustivel, ou bomba de baixa como é conhecido. neste modelo não tem não.
casa do diesel:
Caro colega confirmei realmente não tem no tanque somente o marcador de combustivel, mas no pré filtro tem uma bomba de recalque que puxa o diesel do tanque como nos modelos com motor mecanico, verifica se tem entrada de ar!
entrou uma hj aqui e tirei o tanque para ver dentro e confirmei na renalt, obrigado pelo auxilio
olá verifica melhor este master tem sim bomba eletrica tou com uma 2.5 2010 trogando a bomba
boa sorte;)
GALERA A MINHA MASTER 2013/2014,E ESTA COM O MESMO PROBLEMA, SOCORRROOOOOOO