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Respostas:
<t><p>Faz o seguinte verifica se há centelha nas bobinas. </p> <p>Em cima do motor, existe uma tampa metalica, abaixo dela existe as bobinas, solte estes os 3 parafusos tire a tampa, solte 1 bobinas fixa por 2 parafusos bem parecidos e teste se sai faisca, dando a partida, pode coloca-la de ponta em cima do motor mesmo, se não sair centelha (faisca) é por dois motivos, defeito no sensor de rotalção ou defeito na leitura, ou defeito no sensor de fase, antes de troca-los verifique os conectores (plugs) do mesmo, sensor de rotação fica em baixo do motor de arranque, só tera acesso por baixo do motor, e o sensor de fase fica dentro entre as polias da correia dentada, terá que tirar a capa para analizar o sensor, mas o cabo poderá se acessado por fora, por traz da tampa da correia... </p> <p>Faça os testes e poste os resultados... </p> <p>mapa_marea_2014-04-18.jpg</p></t>
<t><p>provável curto no chicote!!!!!!</p></t>
<t><p>Obrigada pela sua atencao, nos realizamos este procedimentos antes e agora novamente sem sucesso. </p> <p>Esta cortando corrente no rele principal, chega na chave, mas o pino 87 ao inves de liberar corrente libera aterramento.</p></t>
<t><p>ja troco o sensor de Rotação</p></t>
<t><p>Sim Marcelo ja trocamos.</p></t>
<t><p>vcs desbloqueou a central a luz do code fica ligada, o carro não pega</p></t>
<t><p>A Central foi desbloqueada e apagado o code. O carro nao pega.</p></t>
<t><p>ja verificou se tem avarias com scanner?, ta muito vago falta muitos testes alimentaçao do modulo aterramento, alimentaçao dos reles, sinal do sensor de totaçao com osciloscopio, roda fonica dentro do motor solta dentes amassados...enfim</p></t>
<t><p>Ola Pessoal! </p> <p>Enfim meu pai conseguiu resolver o problema. </p> <p>Apos trocar todas as pecas possiveis e o carro nao funcionar ele resolveu abrir o motor e entao viu que a roda fonica estava fora do lugar. </p> <p>Agradeco todos pela atencao.</p></t>