Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Ahh... </p> <p>Deixaram o comando do sensor de fase fora do ponto né?! </p> :</t>
<t><p>quando o colega me ligou relatando o ocorrido tbm achei a mesma coisa fora de ponto ou defeito no sensor de Fezes(fase),mas fui ate a oficina do colega para lhe dar um auxilio e tava tão na cara que eu não vi. </p> <p>tente mais uma vez,e bom para pensarmos e relembrarmos detalhes que as vezes esquecemos. </p> <p>abraço e boa noite</p></t>
<t><p>não foi mexido na correia</p></t>
<t><p>O sensor de rotação ficou desligado.</p></t>
<t><p>nÃo,o carro pegava e quando acelerava-se que atracavam e desatracavam-se os reles. </p> <p>se deixar na lenta tudo normal.</p></t>
<t><p>desculpe, mas qual o ano e motor</p></t>
<t><p>amigo, qual o ano e motor?</p></t>
<t><p>2.0 20 valvulas 1998. </p> <p>estava tão facíl que nem vi o defeito na minha cara. </p> <p>hehehehe</p></t>
<t><p>Provavelmente algo estava desligado, ou esqueceram de religar.</p></t>
<t><p>ùltima tentativa e desisto: a eletrovalvula do variador de fase ficou desligada.</p></t>
<t><p>faltava o aterramento da tampa de valvulas?</p></t>
<t><p>Mcfly vc já desistiu?heheheh correu da onça. </p> <p>Os colegas canal e netoscar juntos quase mataram o charada. </p> <p>Montaram a tampa de valvulas e outros componentes apenas para testar o carro mas não terminaram de montar outros detalhes </p> <p>por que queriam apenas funcionar o motor para teste. </p> <p>ai é que estava o problema que foi causado por não parafusarem aquela chapa atrás do coletor onde se encontra o aterramento </p> <p>mais escondido da face da terra. </p> <p>então o carro pegava e ficava na lenta e só quando acelerava que o motor afastava-se da chapa cortando o terra da UCE. </p> <p>Era engraçado por que pegava bem e tinha a lenta perfeita mas acelerando a 2000 rpm acendia a luz da injeção e os reles </p> <p>se debatiam os da bomba e o principal. </p> <p>O pior que a primeira vista desconfiei de aterramentos já que o sintoma era característico da falta do mesmo. </p> <p>mas quando eu fui testar a alimentação da Uce fui enganado por que o motor estava desligado e no momento os - encontravam se oks,então levantei o carro e fiquei analisando e vi que a chapa estava bem próxima porem os parafusos que estavam sobrando eram os mesmos da chapa e estavam em cima da mesa de cirurgia.hehehehe valeu colegas mas foi interessante e ate engraçado depois</p></t>
<t><p>kkkkkkkk,essa chapa é de lasca,sabe aqueles colegas que gostam de deixar pra la alguns parafusos,xatos de colocar,entao olha a dor de kbça ai.......................</p></t>