Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ai pode ter de uma a duas falhas.Ou o motor esta fora de ponto ou aqle suporte grande q vai embaixo do coletor de admissao esta solto,pois nele tem um aterramento geral do carro.boa sorte ai .... [email protected]</p></t>
<t><p>é como o amigo ai falou, no minimo o motor não esta aterrado! </p> <p>abração</p></t>
<t><p>Mas o que falta na bobina,+ - ou pulso? </p> <p>Com essa resposta já se pode presumir algo,e a luz de injeçao esta acendendo e apagando apos virar ignicão? </p> <p>O seu computador comunica-se com a UCE? </p> <p>Mas estou com os colegas sobre o fato do aterramento atras do coletor,peguei um assim 2 feira passada.</p></t>
<t><p>Pode ocorrer de terem amassado a chapa que fica no polia de escape e a mesma danificar o sensor de fase</p></t>
<t><p>testado polia fonica, </p> <p>Que polia é essa? A roda fônica desse carro é interna. O sensor de rotação fica embaixo do coletor de admissão proxímo ao cambio. </p> <p> foi destivado o imobilizador, </p> <p>Como você desativou o imobilizador desse carro?</p></t>
<t><p>Resolveu a pane do motor? </p> <p>Não deu retorno de solução.</p></t>
<t><p>os conectores dos sensores de fase,rotação e detonação são parecidos..sera que não estao invertidos??</p></t>