Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>você já conferiu se tem entrada falsa de ar nas mangueiras?</p></t>
<t><p>A WASTGATE CONTROLA A PRESSÃO DA TURBINA GERALMENTE NOS CARROS COM INJEÇÃO COMANDADA PELO MODULO POR SOLENOIDE SE LIGADA DIRETO EM UMA TOMADA DE VÁCUO NÃO VAI TER PRESSÃO, CONFERE LIGAÇÃO DAS MANGUEIRAS E CONTROLE DO MODULO, NÃO RECORDO SE NO CASO DO MAREA TEM A REGULAGEM DA VÁLVULA WASTGATE C MUITO REGULADA VAI DAR CORTE EM ALTAS ROTAÇÕES</p></t>
<t><p>olhei no sistema aqui da concessionaria uns arquivos antigos, e bota antigos nisso, realmente assim nao ira dar pressao nenhuma, e se deixar a mangueira fora ai sim ira funcioanr com pressao total limitando pela injeção por ponto e tudo mais, corretos amigos? a hora que eu pegar esse carro novamente vou fazer um teste para ver o que acontece se ficar sem a mangueira e vou colocar outra valvula ali.</p></t>
<t><p>deixei desliga a mangueira de como estava ligada, so que corta giro antes por limitação da pressao e rpm, deixei a mangueira desligada por nao achei uma valvua wastgate aqui, alguem sabe alguma valvula que de pra colocar aqui nessa marea!!!!!</p></t>
<t><p>regula a preçao com 0.8 bar e deixa sem a pierburg (regula direto na wastgate) eu tenho uma marea turbo e eu tirei a pierburg mas tou usando 1.2 bar de preçao mas e reprogamada</p></t>