Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>PELO GEITO VAI ESTE CARRO VAI TER QUE IR PARA A TERCEIRA OFICINA.</p></t>
<t><p>e pelo jeito vai pra oficina da sua mae otario babaca,eu pedi ajuda e nao piadinhas,e pedi a profissionais e nao a um otario que pelo jeito é o inventor da injeçao eletronica,que ate um dia quem sabe apanhou e mto por uma pequena besteira de um defuncionamento,ou sera q nao,acho q todos passaram por dificuldades em sua area,agora vem um otario e quer dar uma de gostosao.seja humilde e nao intolerante.Ha sim,va aprender a escrever,isso tambem faz parte do dia a dia.otario..:</p></t>
<t><p>Cara esse carro e foda, trabalhei na concessionaria, alguns tem o sistema code que nao liberam, mais nao seria isso que faria so por mecher la na frente nao perde a programação mais nao da pra descarta, outra coisa uma vez eu peguei um que a polia de cima esta enpenada, e nao dava sinal e outro que soltou a roda fonica e saiu de ponto ai perde o sincronismo, e se eu nao me engano ela pode ser montada fora de ponto tem qe verificar. abraços</p></t>
<t><p>Esse carro não tem imobilizador? esse sintoma é típico também de imobilizador! verifique a alimentação e aterramento do sensor de rotação você tem o esquema elétrico desse veículo? </p> <p>abraço até +</p></t>
<t><p>valeu a dica o code ta normal.so o detalhe da posicao da roda fonica bem lembrado vou verificar.obrigado. me add [email protected] tem tiver interesse pode adicionar e podemos trocar informacoes e ate esquemas eletricos.</p></t>
<t><p>Colega, pode parecer besteira, mas vc já conferiu se por ventura os conectores do sensor de rotação e o </p> <p> de detonação não estão trocados ?? Considerando que foi feita uma intervenção no cabeçote e pelo </p> <p> fato do carro ter histórico de outra oficina, seria interessante vc conferir... </p> <p> </p> <p>CIMG1495.JPG </p> <p> As vzs na montagem do cabeçote, o outro reparador foi amontoando os conectores tds nesse canto... </p> <p> Outro detalhe importante é tensão da bateria durante a partida, mesmo que rode o motor </p> <p>veja se não está abaixo de 9v...</p></t>
<t><p>ja conferi e fiz teste de continuidade estao corretos.E qnto a bateria o motor ta virando bem e é nova.ja fiz ate chupeta....</p></t>
<t><p>Verifique se a chapa que fica na polia de escape e que faz gerar pulso do sensor de fase não está empenada e roçando no sensor .</p></t>
<t><p>ja conferi e ate troquei a polia.</p></t>
<t><p>cara, existe mais de uma ferramenta pra acertar o ponto do marea, tem certeza que a que foi usada é a propria pra esse motor? sem sincronismo ele não funciona. Digo isso por que ja aconteceu comigo, conferimos com um jogo a o correto, e o carro não funcionava de jeito nenhum, mas com a ferramenta certa funcionou</p></t>
<t><p>marea ainda coçando minha kbça.....eita bucha danada,todo dia dou uma olhadinha pra ele....kkkkkkkk</p></t>
<t><p>... e aí Vitor, matou o defeito do Marea? Se me permite, embaixo do coletor de admissão tem um cabo massa. Se ele não estiver bem conectado, dá este defeito! Ao acionar a chave, aciona a bomba, mas na partida, não pulsa os bicos e nem dá centelha. Boa sorte com o Marea.......</p></t>
<t><p>ola boa tarde a todos,depois de ver a opiniao de todos no intuito de ajudar os colegas,qro agradecar a força e postar a soluçao do marea.Bom verificando todas dicas,e troquei 2 sensores se fase,ja de cabeça quente,comprei um original ai sim solucionei o o defeito .obrigado a todos.abraço</p></t>