marea 1.8 grilando em baixa rotação,ja foi conferido o ponto da correia ate com relogio comparador com a ferramenta correta.
Respostas:
Carbonização!!!!
Velas!!
Gasolina argentina rsrsrs
como esta o avanço via escaner,se tiver fora pode ser o sensor de detonaçao...
Está usando o óleo certo?
WEB NÓS SABEMOS O PQ MAS NUM É REPARADOR QUEM FEZ O POST
Opá, vlw Fardin, não tinha me atentado a isso! (NA CORRERIA AQUI!)
Fardin escreveu:
WEB NÓS SABEMOS O PQ MAS NUM É REPARADOR QUEM FEZ O POST
Aletec3, se você for reparador, post os testes que já foram feitos ou o que já foi substituído.
Caso seja o dono do veículo, encaminhe o veículo para um mecânico de confiança possa avaliar.
aletec3 escreveu:
marea 1.8 grilando em baixa rotação,ja foi conferido o ponto da correia ate com relogio comparador com a ferramenta correta.TEM UM AQUI QUE PODE TE AJUDAR
http://www.youtube.com/watch?v=-RDmpImjQyc&feature=related
http://www.youtube.com/user/TVHIGHTORQUE
No meu ponto de vista, coferir a parte de ignição, retirar uma vela verificar probabilidade de consumo de óleo, antes talvez verificar com o SCANNER o funcionamento da sonda, se a vela estiver carbonizada, possível excesso de carvão no pistão.
to pra dizer que é junta cabeçote queimada mande fazer teste compreção ou vazao de cilindro
denicol escreveu:
to pra dizer que é junta cabeçote queimada mande fazer teste compreção ou vazao de cilindroPois é Denicol, apredemo essa estes tempos, sempre tem coisa nova. :
troquei as velas conferir o ponto troquei o variador de fase, no scanner na marcha lenta ele já tem avanço de 11º no modo continuo indica correto ser de 2º a 8º.
haaaaa conferi sensor de fase e rotação e andei com o sensor de detonação desligado deu na mesma...