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Respostas:
<t><p>Carbonização!!!! </p> <p>Velas!! </p> <p>Gasolina argentina rsrsrs</p></t>
<t><p>como esta o avanço via escaner,se tiver fora pode ser o sensor de detonaçao...</p></t>
<t><p>Está usando o óleo certo?</p></t>
<t><p>WEB NÓS SABEMOS O PQ MAS NUM É REPARADOR QUEM FEZ O POST</p></t>
<t><p>Opá, vlw Fardin, não tinha me atentado a isso! (NA CORRERIA AQUI!) </p> <p><b>Fardin escreveu:</b> </p> <p>WEB NÓS SABEMOS O PQ MAS NUM É REPARADOR QUEM FEZ O POST</p></t>
<t><p>Aletec3, se você for reparador, post os testes que já foram feitos ou o que já foi substituído. </p> <p>Caso seja o dono do veículo, encaminhe o veículo para um mecânico de confiança possa avaliar.</p></t>
<t><p><b>aletec3 escreveu:</b> </p> <p>marea 1.8 grilando em baixa rotação,ja foi conferido o ponto da correia ate com relogio comparador com a ferramenta correta.TEM UM AQUI QUE PODE TE AJUDAR </p> <p> http://www.youtube.com/watch?v=-RDmpImjQyc&feature=related </p> <p> </p> <p>http://www.youtube.com/user/TVHIGHTORQUE </p></t>
<t><p>No meu ponto de vista, coferir a parte de ignição, retirar uma vela verificar probabilidade de consumo de óleo, antes talvez verificar com o SCANNER o funcionamento da sonda, se a vela estiver carbonizada, possível excesso de carvão no pistão.</p></t>
<t><p>to pra dizer que é junta cabeçote queimada mande fazer teste compreção ou vazao de cilindro</p></t>
<t><p><b>denicol escreveu:</b> </p> <p>to pra dizer que é junta cabeçote queimada mande fazer teste compreção ou vazao de cilindroPois é Denicol, apredemo essa estes tempos, sempre tem coisa nova. :</p></t>
<t><p>troquei as velas conferir o ponto troquei o variador de fase, no scanner na marcha lenta ele já tem avanço de 11º no modo continuo indica correto ser de 2º a 8º.</p></t>
<t><p>haaaaa conferi sensor de fase e rotação e andei com o sensor de detonação desligado deu na mesma...</p></t>