Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Que carro fuçado, Marea a gás, modulo com ponte todo fuçado. </p> <p>Eu não deixo entrar um carro desses em minha oficina nem a pau... </p> <p>Além da dor de cabeça o dono do carro deve ser pão duro e estes caras queimam o nome da oficina </p> <p>Sai fora , entrega o carro e melhor um prejuizo e aprender a lição ( Uma oficina boa não entra tranqueira para ser reparada ) ,</p></t>
<t><p>o colega vrifica omedidor de massa de ar a alimentaçao do motor de passo este sistema ai costuma cortar a alimentaçao. </p> <p> Intermitente as vezes o motor fica redondo,do nada começa a ocilaçao ainda mais com gnv,esta central ai e sistematica. </p> <p>:)</p></t>
<t><p>colega confere medidor de fluxo de ar e sonda lambda ja peguei alguns marea com esse defeito.</p></t>
<t><p>Este carro não tem o medidor de fluxo de ar , você deve estar confundindo com o 2.0 </p> <p>lembro que fiz isso em uma Omega 3.0 e resolveu ele estava com a marcha lenta louca, que no caso tambem era GNV. </p> <p>mesmo assim obrigado =D</p></t>
<t><p>esqueci desse detalhe, vc ja verificou sonda lambda?</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Que carro fuçado, Marea a gás, modulo com ponte todo fuçado medidor de fluxo 2003. KCT </p> <p>Eu não deixo entrar um carro desses em minha oficina nem a pau... </p> <p>Além da dor de cabeça o dono do carro deve ser pão duro e estes caras queimam o nome da oficina </p> <p>Sai fora , entrega o carro e melhor um prejuizo e aprender a lição ( Uma oficina boa não entra tranqueira para ser reparada ) ,</QUOTE></p></r>
<t><p>BOA TARDE COLEGA . JA FEZ TESTES DE VCC COM MULTIMETRO NAS RESPOSTAS SENSORES MAF E TEMPERATURA DAGUA E SINAL TPS BORBOLETA </p> <p>ATERRAMENTO TUDO BOM REFORCA ESSES</p></t>
<t><p>BOA TARDE COLEGA . VOLTAGEM DA RESPOSTAS NO SCANNER E NO MULTIMETRO QTO MEDE JA FEZ TESTES DE VCC COM MULTIMETRO NAS RESPOSTAS SENSORES TEMPERATURA DAGUA E SINAL TPS BORBOLETA </p> <p>ATERRAMENTO TUDO BOM REFORCA ESSES </p> <p>OSCILA SONDA TRAVADA OU LENTA AR FALSO PRESSAO BOMBA E FILTRO COMB RUIM</p></t>
<t><p>Amigo nao se desespere, marea nao é esse bicho de sete cabeças que alguns colegas pensam. Vamos ao problema do carro .... primeiro verifique os bicos injetores se estao com a vazao correta, verifique a numeração se é aplicavel ao carro. Se os bicos estiverem ok, avise o dono para providenciar outra central, tenho um cliente com uma marea 1.8 que acontece a mesma coisa, ja troquei o paneil testei TODO o chicote e descobri depois de muitas horas de teste que o sinal de rotação entrava na central porem nao saia para o painel. Entao relaxe e consiga outra central, provavelmente o pessoal que abriu a central acabou estragando-a. Infelizmente é comum nessa central se abrir e deixar sair qualquer poeira para dentro pronto esta feito o estrago. Aqui na minha cidade temos com facilidade esses modulos se precisar entre em contato pelo meu e mail [email protected] </p> <p>Abraço espero ter ajudado</p></t>