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Respostas:
<t><p>Faça o teste de compressão do motor e verifica se estão todos uniforme cheque na tabela qual a compressão desse motor se não estou enganado é entre 180 a 200 PSI. há verifica também o sensor de temperatura do ar e da água e o Map</p></t>
<t><p>cara manda este tipo pra libia quando esse bomba chegar la todo mundo se render voce vai ser heròi. </p> <p>verifique aquele anel de vedação da ponta do injetor que ela fica pingando gasolina na macha lenta e faz isso.</p></t>
<t><p>Boa noite colega, aconselho-o a verificar o vácuo no coletor de admissão em marcha lenta, pois deverá apresentar-se regular: ponteiro sem oscilações; caso contrário problemas nas válvulas de admissão ou correia dentada fora de sincronismo. </p> <p>Verifique também entradas falsas de ar que alterem o vácuo (depressão) no coletor de admissão. </p> <p>Não esqueça também de verificar se o bico injetor não está vazando (falta de estanqueidade). Basta desligá-lo de seu conector e promover a partida no veículo; obviamente não deverá "pegar"...se "pegar" é por que o filtro inferior do bico injetor está amassado...Troque-o com cuidado, utilize material de qualidade, lubrifique seus o'rings antes da montagem e verifique antes de colocar a mufla. </p> <p>Sucesso e boa sorte. </p> <p>Att. </p> <p>Ricardo Bordallo.</p></t>
<t><p>Nao procure o map que voce nao vai achar(brincaderinha),veja no site do famoso flavio(www.flaviocursos.com.br)la explica detalhadamente a regulagem do tps.A pressao de bomba nao esta alta demais?</p></t>
<t><p>Se me permite um palpite, verifica se não foi mexido no Chip na UCE para trabalhar no etanol !! </p> <p> Já peguei Monza com esse sintoma era o mencal trocado !!!</p></t>