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Respostas:
<t><p>O aparelho que vc esta usando te dá a possibilidade de calibração? </p> <p>Possível que o (s) fio (s) conectado (s) de e para o componente (sensor, solenoides, atuador, etc.) está aberto (cortado, quebrado, desconectado) ou em curto (tocando outros fios, componentes, corpo). "Aberto" e "curto" são termos elétricos comuns. Uma abertura é uma quebra em um fio ou em uma conexão. Um curto é uma conexão acidental do fio ao terra ou outro fio. Na eletrônica simples, isso geralmente significa que algo não funciona. Com eletrônica complexa (como ECMs ou PCMs), isso pode significar que algo funciona, mas não da maneira que deveria.</p> <p>Ideal é ter o esquema elétrico em mãos.</p> </t>
<t><p>O chicote está perfeito. O meu aparelho não dá opção de calibração. O carro acelera e anda perfeitamente. O único problema é a lenta mesmo.</p></t>
<t><p>Já testou as informações de sinal junto ao corpo em funcionamento? Tenta fechar ele com a mão pra ver se o carro continua funcionando</p></t>
<t><p>Pensei nisso mas quando retiro a mangueira da admissão o motor apaga pois o mar perde leitura.</p></t>
<t><p>verdade, faça um novo checkout sobre uma possível entrada de ar, sou cliente ciclo é provável que eles não tenham esse esquema disponível, de toda forma manda a motorização e o ano do carro que verifico pra vc. Caso não tenha tem que ver sei doutor ie tem porém tenho esse pacote, peguei um Corolla 2013 mexicano, que só arrumei o esquema na autorizada com muito sacrifício. Sem o esquema ou um carro do lado a dificuldade é maior, começa a cobrança, se poder manda se.</p></t>