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Respostas:
<t><p>Vc ja testou com scanner?Quais testes vc ja fez?</p></t>
<t><p>com scaner não mais verifiquei sincronismo</p></t>
<t><p>tem q passar scaner. procure entrada de ar falsa, motor de passo com defeito. . . sensor temp agua ar e ai vai</p></t>
<t><p>oooooooooo Wartinho </p> <p>Faz alguns testes no carro e passa os parametros que voce encontrou </p> <p>tipo... pressão de bomba, temperatura do motor, resistencia de potenciometro </p> <p>e outros... ah, passe tambem dados do carro, do motor e do sistema de injeção. </p> <p>Para que o pessoal do forum possa ter uma base e te dar informações </p> <p>flw</p></t>
<t><p>É vc tem que passar mais informações pra podermos ajudar, são muitos os motivos que provocam alterações na M Lenta, o rissi ja citou algumas, map tb,tps e outros.</p></t>
<t><p>Waltinho de qual cidade vc é aqui do R/S?</p></t>
<t><p><b>Canal escreveu:</b> </p> <p>É vc tem que passar mais informações pra podermos ajudar, são muitos os motivos que provocam alterações na M Lenta, o rissi ja citou algumas, map tb,tps e outros.<b>Exato e se a mangueira do sensor map estiver original, tem a mangueira fina e o cotovelo de borracha se esse cotovelo estiver rachado é batata rsrsrs altera o sinal do map, um detalhe as vezes despercebido!!!!!!!</b></p></t>
<t><p>Aproveito o gancho pra passar uma dica sobre o kadett e o corsa, marcha lenta acelerada, visualizar no scanner o parâmetro tps, na voltagem o sinal está correto, mas na pocentagem o sinal que deve estar em 0% aparece com 2,3,5%,etc, é batata é só substituir o tps(por original é claro, delphy), lembrem parâmetro voltagem fica normal dentro da faixa, sómente em porcentagem é que aparece, embora alguns scanners, colocam como normal de zerro a dois porcento, mas o correto é zerro porcento.</p></t>