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Respostas:
<t><p>A ligaçao deve ser essa ,terra,terra de referencia e sinal do painel,tem mais de um modelo de estabilizador,confere ai a aplicaçao da boia e do estabilizador..</p></t>
<t><p>amigo sao 4 fios dois fino e pra marcasao da boia e dois mais groso sao pra bomba vai la nos dois fio fino faz um janpe com fio o ponteiro la no painel tem que marca tanquer cheio se fizer isso e sinal que e a boia ai vc pega multimetro vai la no conector ver resistecia movimentano ela ok</p></t>
<t><p>Positivo pos chave </p> <p>Aterramento </p> <p>Sinal para o ponteiro do painel </p> <p>Sinal para lampada da reserva</p></t>
<t><p>Estou com um pálio 99 com o mesmo problema, travado em 1/4. Já foram trocados a boia, o estabilizador (a cor é azul) e já fiz testes do painel com a boia fora do tanque. Ela registra corretamente. Aparentemente ela está travando de alguma forma no interior do tanque. É possível que a vareta da boia esteja muito longa?Existe alguma posição correta para instalá-la? Obrigado</p></t>
<t><p>Fiat nº 7.081.444 </p> <p>Resistências </p> <p>Vazio Meio tanque Cheio </p> <p>( 275-291) ( 95-110) ( 38-42)</p></t>
<t><p>A boia instalada tem variação de resistência entre 0 e 250 ohms. Mas acredito que ela esteja OK. Realmente desconfio que ela esteja travando no tanque. Este fim de semana vou dar uma olhada. obrigado! Se tiver mais alguma dica, eu agradeço. Valeu!</p></t>