Boa noite galera, como esse forum é um canal direto pra trocarmos experiencias, estou postando um relato que esta acontecendo comigo.Sempre comprei feramentas da Raven e numca me incomodei, mas comprei uma maquina de limpeza de bico e me arrependi até o último fio de cabelo, logo que peguei a maquina fiz uma limpeza e logo nao funcionou mais, problema duas valvulas de escoamento se queimou. Mandei pra garantia e depois de muita demora(mais de 30 dias) me enviaram a maquina, agora a dita cuja deu pau de novo. Quero saber o seguinte da galera será que eu estou pagando azar, tenho uma maquina da tecnomotor a 12 anos e somente agora ela queimou a cuba de ultrason, por esse motivo optei pela da Raven mas quebrei a cara pois é uma das mais caras do mercado, ai a pergunta a gente compra uma ferramenta de marca e quebra a cara. Agora já estouj preocupado pois vou envia-la de novo pra garantia e sabe se la quando vou recebe-la de volta. Esse é meu desabafo. Obrigado a todos e fiquem espertos na hora de comprar algo.
Respostas:
Sofrer com garantia de produto novo é uma dureza hein!
Eu aqui já sofremos horrores com uma máquina da plana.
E o brabo é que eles nos deram uma canseira danada.
Isso é duro!
Aqui no Brasil,ficamos na pendencia da boa vontade das firmas ,cobrir reparos em garantia,Qero ver se nos EUA é assim.
http://www.youtube.com/watch?v=BxfDLqbHDGk&feature=colike
aqui no brasil nos tamos ferrados
É isso ai quando compramos algo e vamos pela marca é claro que pagamos mais caro acreditando na credibilidade das Empresas, mas isso pouco acontece. Mas com nossa união e participação ativa aqui no O.B. que tem milhares de leitores podemos mudar essa situação eu mesmo era cliente da Wurt a partir de agora pra boicotar eu já não comprarei nenhum produto deles. As empresas brasileiras precisam aprenderem a respeitar nossos direitos como consumidores, pagamos e não somos respeitados como consumidores. Vamos nos unir galera pra mudar essa situação.
Tenhos várias ferramentas raven, uma luz de ponto, a 18 anos, raven ll deste 2003, até agora tranquilo, mais tive problema com
uma máquina de teste de injetor diesel,com pouco tempo de uso apresentou defeito, foi p/ garantia, mais de trinta dias,voltou
usou mais pouco tempo, voltou apresentar problema, foi p/ garantia, não deram, alegaram usar produto não especificado,
queriam cobrar 2500.00 pelo conserto, não foi aceito, devolveram a máquima esta parada, vou comprar uma bosch.
obs. da data compra até o ultimo defeito foram só 8 méses.: : :
tou usando a makina da wurt tou satisteito com ela
descupa amigos mais ja que estao falando em maquina bico vcs sabem que tem alguma pra vende usada mesmo ou quebrada.obrigado
eu tenho uma da tecnomotor funciona só que a leitura dela tá descalibrada (é digital) se tiver interesse msn: [email protected]
Agradeço a participação de todos os companheiros e, acredito que esse é o caminho para que as empresas se adquem e nos respeitem, afinal pagamos o preço combinado e não somos respeitados quando da garantia, e quando formos adquirir um bem vamos procurar saber se a empresa é confiável. Quero deixar claro que quanto a Ravem sou cliente deles a mais de 25 anos e esse foi o único incoveniente a respeito de seus produtos. Obrigado a todos e que Deus veinha a nos abençoar.