Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Sofrer com garantia de produto novo é uma dureza hein! </p> <p>Eu aqui já sofremos horrores com uma máquina da plana. </p> <p>E o brabo é que eles nos deram uma canseira danada. </p> <p>Isso é duro!</p></t>
<t><p>Aqui no Brasil,ficamos na pendencia da boa vontade das firmas ,cobrir reparos em garantia,Qero ver se nos EUA é assim.</p></t>
<t><p>http://www.youtube.com/watch?v=BxfDLqbHDGk&feature=colike </p> <p>aqui no brasil nos tamos ferrados</p></t>
<t><p>É isso ai quando compramos algo e vamos pela marca é claro que pagamos mais caro acreditando na credibilidade das Empresas, mas isso pouco acontece. Mas com nossa união e participação ativa aqui no O.B. que tem milhares de leitores podemos mudar essa situação eu mesmo era cliente da Wurt a partir de agora pra boicotar eu já não comprarei nenhum produto deles. As empresas brasileiras precisam aprenderem a respeitar nossos direitos como consumidores, pagamos e não somos respeitados como consumidores. Vamos nos unir galera pra mudar essa situação.</p></t>
<t><p>Tenhos várias ferramentas raven, uma luz de ponto, a 18 anos, raven ll deste 2003, até agora tranquilo, mais tive problema com </p> <p> uma máquina de teste de injetor diesel,com pouco tempo de uso apresentou defeito, foi p/ garantia, mais de trinta dias,voltou </p> <p> usou mais pouco tempo, voltou apresentar problema, foi p/ garantia, não deram, alegaram usar produto não especificado, </p> <p>queriam cobrar 2500.00 pelo conserto, não foi aceito, devolveram a máquima esta parada, vou comprar uma bosch. </p> <p> </p> <p> obs. da data compra até o ultimo defeito foram só 8 méses.: : :</p></t>
<t><p>tou usando a makina da wurt tou satisteito com ela</p></t>
<t><p>descupa amigos mais ja que estao falando em maquina bico vcs sabem que tem alguma pra vende usada mesmo ou quebrada.obrigado</p></t>
<t><p>eu tenho uma da tecnomotor funciona só que a leitura dela tá descalibrada (é digital) se tiver interesse msn: [email protected]</p></t>
<t><p>Agradeço a participação de todos os companheiros e, acredito que esse é o caminho para que as empresas se adquem e nos respeitem, afinal pagamos o preço combinado e não somos respeitados quando da garantia, e quando formos adquirir um bem vamos procurar saber se a empresa é confiável. Quero deixar claro que quanto a Ravem sou cliente deles a mais de 25 anos e esse foi o único incoveniente a respeito de seus produtos. Obrigado a todos e que Deus veinha a nos abençoar.</p></t>