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Respostas:
<t><p>ola ademir tudo bem eu tbm to comprando uma a KXC achei ela superior a kitest me diz uma coisa vc ta cotando a kxc a quanto</p></t>
<t><p>´so me fale com o fabricante que vc quizer ... a maquina de limpeza de injetores tem que ter tabela de vazao de bicos ... e dessas que vc disse so a kitest tem ... mas eu gostaria mais que vc comprase uma da sacch</p></t>
<t><p>Amigo tenho uma ALFA TEST e nao tenho o que reclamar.Ja faz un 6 anos.</p></t>
<t><p>Há 6 meses comprei uma KXC da Nexotron R$ 1,850 com frete versão basica mas ate agora supero minhas especttivas.</p></t>
<t><p>Senhores. Com todo respeito pela experiencia de todos. Eu trabalhei num laboratório de motores onde foi feita uma pesquisa para o desenvolvimento de uma gasolina que evitaria o acumulo de resíduos nos injetores e o que acontecia era que os técnicos tentavam de tudo para o acumulo de sujeira nos injetores e eles ficavam limpos o tempo todo. Não sujavam. Eram auto limpantes. Eu pergunto aos prezados mecânicos que trabalham com todos os carros desse imenso Brasil: Alguém já viu um injetor entupido realmente e depois de colocado em uma maquina de limpeza ficar perfeito? A pesquisa que acompanhei era uma pesquisa séria e os técnicos tentavam tudo o que era possível para os injetores entupirem com sujeira. Pergunto: Essas maquinas de limpeza são eficientes mesmo ou é aquela história do tempo dos carburadores onde a famosa limpeza de carburador resolvia todos os problemas. Abração.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Senhores. Com todo respeito pela experiencia de todos. Eu trabalhei num laboratório de motores onde foi feita uma pesquisa para o desenvolvimento de uma gasolina que evitaria o acumulo de resíduos nos injetores e o que acontecia era que os técnicos tentavam de tudo para o acumulo de sujeira nos injetores e eles ficavam limpos o tempo todo. Não sujavam. Eram auto limpantes. Eu pergunto aos prezados mecânicos que trabalham com todos os carros desse imenso Brasil: Alguém já viu um injetor entupido realmente e depois de colocado em uma maquina de limpeza ficar perfeito? A pesquisa que acompanhei era uma pesquisa séria e os técnicos tentavam tudo o que era possível para os injetores entupirem com sujeira. Pergunto: Essas maquinas de limpeza são eficientes mesmo ou é aquela história do tempo dos carburadores onde a famosa limpeza de carburador resolvia todos os problemas. Abração.</QUOTE> </p> <p>Tuck a limpeza de bicos é sim eficiente ainda na semana passada esteve em minhas mãos um nyil fiesta açho q é quase assim q c escrévekkk </p> <p>mas voltando ao assunto o mesmo apresentava falha característica de mau funcionamento de cilindro com o osciloscópio identifiquei q c tratava do cilindro a troquei vela de lugar nada cabos de tore nada, troquei o bico pelo do 3 a falha migrou para o 3 removi os injetores e foi para maquina um não pulsava um invetava quase q direto para resumir esta limpeza levou cerca de 2 horas no ultra som já estava a cotar um bico aquele q não pulsava após o primeiro ciclo começou a pulsar e só ele ficou irregular após o segundo ciclo cerca de meia hora e ainda fora mais seis ciclo ficou zero para garantir o serviço troquei o filtro de comb. e o mesmo coreu lama. </p> <p>o carro erra revisado cliente estava a passeio e reside em local de muita puera. </p> <p>outro veiculo q já incomodou com bico é o coróla já fiz mais de 6 d 2002 a 2006 o ano o mesmo não tem filtro e como envelhecimento do tanque começa uma decomposição do material é algo quase q interceptivo párese pigmento de pintura, este material c acumula nos bicos e começa causar mal funcionamento uma limpeza resolve mas para ter durabilidade ou c troca o tanque ou no meu caso adapto filtro de combustível não é muito difícil e não corto nada apenas acrescento meio metro de mangueira e 2 engate rápido e passa a ser feito a manutenção do filtro.</p></r>
<t><p>:) Meu nobre Ademir,maquinas de limpeza de injetores,tem muitas,mas tem de acompanhalas um ecelente cuba ultrassonica,e 1 boa assistencia tecnica se precisar,comprei uma kitest,ja foi 3 vezes pra assistencia,ja pedi a troca fiquei com pe atras,boa sorte.</p></t>
<t><p>Valeu, Chico. É bom conhecer essas histórias de mecânicos desse Brasil afora. Acho que as gasolinas são muito adulteradas porque é muito difícil fiscalizar. Talvez nas cidades grandes como as capitais as gasolinas sejam melhores, mas em cidades pequenas e no interior do Brasil deve rolar de tudo o que é fraude. Lembro que na década de 80 fui do Rio de Janeiro para o Sul do Brasil e Foz do Iguaçu passeando com meu saudoso Fuscão e como era eu que regulava o motor, os canos de descarga ficavam daquela cor cinza conhecida de carro bem regulado. Pois bem, depois do primeiro abastecimento em postos de estrada, o carro ficou meio esquisito e os canos passaram a ficar pretos, denunciando gasolina adulterada. Tentei regular varias vezes mas ele não ficava legal. Quando voltei para o Rio, o carro ficou normal de novo. Por aí a gente vê o que rola pelo Brasil. Isso deve contribuir para defeitos incomuns e entupimentos nos injetores. Mas quando os técnicos do laboratório tentavam sujar de goma os injetores nos testes que citei eles não entupiam nem formavam goma, e os caras diziam: Esses injetores são muito bem projetados, essa (M) não suja nem a pau! Abração.</p></t>
<t><p>Bom dia, tenho uma KXTRON serie KX, muito boa, a ultrasom dela nunca me deixou na mão, teste e vazão ótimos, da para ver a resitemcia de cada bico, o que vai mio contra éla é o fato de não ter tabela própria de vazão, mas uso a da tecnomotor na pressão correta e sempre bate normal. </p> <p>Quanto a pesquisa sobre ter ou não efeito a limpeza, tente pegar um Corolinha 2004/08 e vai ver a diferença no ato.</p></t>
<t><p>Agradeço a todos os que postaram acredito que vou investir na kxtron, visto que ja investi em uma da Raven e me decepcionei, ainda tenho uma da tecnomotor a mais de 20 anos e ela esta funcionando vou averiguar se a tecnomotor/piguama ainda fabrica e vou averiguar essas tambem.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>´so me fale com o fabricante que vc quizer ... a maquina de limpeza de injetores tem que ter tabela de vazao de bicos ... e dessas que vc disse so a kitest tem ... mas eu gostaria mais que vc comprase uma da sacch</QUOTE> </p> <p>Também tenho uma sacch e vai muito bem, até hoje só deu um problema na bomba interna (que é um refil bosch), mas isso tenho uma plana que deu o mesmo problema em menos tempo...</p></r>
<t><p>Ola AMG voce consegue me responder umas coisas, comprei tambem uma KXC, aparentemente a maquina é otima mais tem uns defeitinhos cabeludos (não sei se sou exigente de mais) queria saber se a sua é assim também: </p> <p>a minha tem os seguintes inconvenientes: </p> <p>as maquinas mais novas o botao de liga-desliga é em cima da tomada da cuba que é deslocada 90 graus (o cabo fica bem na frente do botao liga desliga)enquanto as antigas pelo que vi o botao era direto na fonte </p> <p>o botao da pressao da bomba so funciona a partir do maximo no painel da maquina (tem a escala mais ele so comeca a funcionar a bomba com uns 95 % e passa da escala) </p> <p>quando voce usa o adaptador do Zetec ela faz uma meleira danada pois os bicos sob pressao acabam vazando o liquido de limpeza para cima e para fora da maquina. </p> <p>quanto a bicos normais é show de bola ! </p> <p>andei entrando em contato com a fabrica mais a resposta que tive é o famoso é assim mesmo .....</p></t>