Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
1Ola, comprei uma a 3 meses atras, a maquina é boa, mais não sei se sou muito exigente (fiz umas pesquisas e na epoca era considerada a melhor) .
entrei em contato com o fabricante pois achei algumas coisas esquisitas nela e o que mais me chateou não foi encontrar (a meu ver) uma maquina com problemas mais o fabricante me informar em tudo que eu questionei o famoso "é assim mesmo"
a primeira vez que fui usar a maquina usei para limpar uns bicos que já são dificeis de encontar, (bicos do fiesta 16v motor zetec)
o adaptador vasa por tudo que é lugar e é normal segundo o fabricante, a pressão da bomba só começa a funcionar no final da marcação e novamente é normal, o botao de liga-desliga da maquina fica atraz do interruptor do ultra som (voce tem que ter dedo fininho pra ligar e desligar senao nao consegue) e é normal.
sabe tirando essas exigencias minhas, que segundo o fabricante é considerável normal, e uma maquina boa, ate que é fácil de usar mais hoje eu já não considero a melhor, considero a mais cara mais com bons erros de projeto .
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.