Colegas, estou aqui, revoltado, pois essa semana, tive 2 problemas com furo (informaçoes erradas desses manuais). O primeiro foi um peugeout 206 1.6 16v. 2004- bosch 7.4.4, estava pegando mal e acelerando pouco, testei a pressao da bomba, tava 1,5 bar, ai peguei o manual da sete referente ao veiculo, e para minha surpresa nao fala nada sobre sistama de alimentaçao bomba, pressao, vazao nada nada. O segundo foi um celta 1.0 vhc ano 2003 a gasolina, sistema multec H, precisei testar a entrada do sinal do sensor vss na uce, peguei o manual da sete, e no esquema, estava informando que era no conector preto, pino 27, quebrei a cabeça um bom tempo e descobri, consultando outro manual,de outra empresa, que o sinal desse sensor, entra pelo pino 7. E la vai tempo perdido, afinal esses manuais nos compramos e pagamos caro por eles. Ontem liguei para eles, para o apoio tecnico, e o tal tecnico, ficou embabacado, e nao teve resposta, prometeu ligar hoje e nada. Vou continuar aguardando, e espero ser atendido. E isso ai colegas, nao joguem dinheiro fora com essas porcarias. Afinal, esta muito dificil ganhar. Precisamos de um apoio tecnico, realmente preciso e competente. Bom final de semana a todos. paulo, oficina autocar, conceiçao de macabu RJ...
Respostas:
è isso ai vèio,graficos bonitos bem elaborados.mas quando voçe queima um
modulo por ligar uma tensao no pino errado voçe nao acha ninguem pra discutir
sai fora faz tempo.
Colega Paulo, adquira um manuel de DR.IÉ tenho certeza de vc vai gostar. Abraços.
paulo deces manuais o de confiaça mesmo é da Dr IE e nada mais