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Respostas:
<t><p>então só queimam os 2 e 3 cilindros? correto! </p> <p>ja verificou bobina, bicos, e outros... </p> <p>cara, vem pulso para os bicos? se sim esquece, se não, olha central! </p> <p>verifica cabeçote, testa a compressão. </p> <p>é dificil dar dicas sem ver o carro, mais vê ai. </p> <p>boa sorte, de onde és?</p></t>
<t><p>Higor, </p> <p>sim fiz limpeza de bicos injetores, </p> <p>Bobina é nova, velas tambem... </p> <p>ja não sei mais oq fazer para estabilizar a aceleração do carro! </p> <p> Sou SP, zona norte</p></t>
<t><p>cara se nao esta funcionando 1 e 4,veja se sai centelha da bobina para estes cilindros,pq se nao me engano o pulso da bobina para 1e4 é feito pelo mesmo fio sendo assim pode ser defeito no conector,chicote e ate a central. </p> <p>qual sistema de injeçao é este carro? </p> <p>de uma olhada no diagrama eletrico p ver se é o mesmo fio que faz o pulso desses cilindros </p> <p>boa sorte ;)</p></t>
<t><p>sim esta saindo centelha e por isso que não estou entendendo ja testei e troquei eo defeito presiste</p></t>
<t><p>cara a uma das poucas coisas que tem relaçao direta com cilindros 1 e 4 é o fio do pulso da bobina, </p> <p>tente trocar os bicos de lugar 1e 4 p2 e3...</p></t>
<t><p>ja fiz isso eo defeito persisti não queima 1e4 /2e3esta normal :</p></t>
<t><p>Amigo eu já tive esse problema. </p> <p>Veja se é isso: </p> <p>Esse motor trabalha com as bobinas em paralelo. </p> <p>Ou seja: </p> <p>Se a queimar a do primeiro cilindro o quarto também </p> <p>para. </p> <p>Se queimar a do segundo cilindro a do terceiro também </p> <p>para. </p> <p>Espero uma resposta! </p> <p>[email protected] </p> <p>abraços</p></t>
<t><p>me add aí no msn que de ajudo </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Coloque a bobina do primeiro e do quarto cilindro para o segundo e terceiro, e a do segundo e do terceiro para o lugar do primeiro e quarto cilindro. se o defeito mudar jundo com as bobinas é só substituir.</p></t>
<t><p>oi a bobina desse caro e quemen a do pegeot e um bloco so</p></t>
<t><p>se ta tudo ok nos injetores, vai pra a centelha fera, tira a "flauta" das velas encaixa todas as 4 velas, encosta na carroceria do motor e manda alguem dar a partida a vê se os quatro vão centelhar na pratica, já testou se entra pulso na bobina se não me falha a memoria são 3 fios (15 ign, 1 fio pulso cil. 1 e 4, e outro fio pulso cil. 2 e 3) se for 4 fios é só acrescentar um negativo. </p> <p>abraço espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>higor </p> <p>ja foi feito isso pois continua com o mesmo defeito me deixando sem entender pois funciona perfeitamente fora e quando e posta no seu devido lugar as velas não queimam</p></t>
<t><p>alex </p> <p>ja testei tudo pois so o que esta me entrigando e porque não queima o 1/4 cilindros pois os bicos dos dois tambem estão sem pulsar</p></t>
<t><p>pelo que entendi, o amigo afirma que tem centelha no 1e4 cilindro.E os bicos estão injetano. Colega meça a pressão de compressão deste motor. os tuchos desce cabeçote saõ problemàticos.</p></t>
<t><p>Obrigado pela colaboração de todos vcs. </p> <p>Já o problema ja foi solucionado, com a troca do módulo e o veículo voltou ao seu funcionamento correto. </p> <p>Daniel</p></t>
<t><p>Estou com um desses na oficina nesse momento . </p> <p>Tambem nao encontrei a soluçao ainda . Estou fazendo os testes , ja perdi quase dois dias . Mas vou achar o problema !!!!!!!! </p> <p>Assim que tivermos a soluçao vamos postar . </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>ola amigo jfleck tenta apagar a memoria do modulo e ve se o funcionamento fica mormal</p></t>
<t><p>Problema resolvido : </p> <p>Bom em primeiro lugar devo dizer que nao foi facil pois , este veiculo ja tinha passado por outras oficinas e nada de resolver . </p> <p>Esse carro chegou aqui com varios problemas visiveis , entao resolvi primeiro deixar tudo em ordem pra depois seguir em diante . </p> <p>Sonda lambda umiversal com 6 emendas - Troquei a sonda por uma original do carro </p> <p>A ventoinha funcionava somente o segundo estagio - Troquei a resistencia </p> <p>Bicos com injeçao irregular - Limpeza e teste </p> <p>A seguir todos os testes de todos os sensores - Tudo ok </p> <p>Compressao de cilindros - Ok </p> <p>Finalmente apaguei a memoria de falhas e os parametros - Continuou o defeito </p> <p>Ai foi só levar o modulo pra consertar !!!!!!!!! </p> <p>Modulo consertado e novamente apagado a memoria e os parametros ... e como diz um amigo meu , FICOU UMA TETEIA !!!!</p></t>