BOM DIA AMIGO ESTOU COM DIFICULDADE EM APAGAR A LUZ TBELT (CORREIA SINCRONISMO) MESMO COM O SCANER( RASTERII) ALGUEM PODERIA DE DAR UMA AJUDA DESDE JA AGRADEÇO.
Respostas:
Faça uma busca no fórum que tem o procedimento completo, bem explicado.
P.S.: Não se usa scanner.
Amigo ja fiz a busca mas nao encontrei .... Obrigado assim mesmo.
ESSA DICA FOI POSTADA PELO NOSSO GRANDE COMPANHEIRO DA REPARAÇÃO "CASA DO DIESEL"..
Reset lâmpada troca de correia Hilux T-BELT
casa do diesel diz:
Amigos,segua abaixo procedimento para reset da lâmpada indicadora de troca de correia das novas HILUX (06->)
IMPORTANTE: NÃO É NECESSARIO O USO DO SCANNER
A)Com a ignição ligada, deixe o indicador ODO/Trip na posição ODO e desligue a ignição;
B)Pressione e segure o botão do ODO e ligue a ignição, mantendo pressionado por 5 segundos;
C)Solte o botão e em seguida pressione novamente por mais 5 segundos;
D)Neste momento você estará no modoT-BELT. O valor inicial de seleção 15
(150.000km) é mostrado.
CALIBRANDO:
Após o valor inicial ser mostrado, para cada vez que o botão é pressionado adiciona-se 10.000km(até 200.000km então retorna para 10.000km).
Se o botão não for acionado por um período de 30 segundos, o valor inicial não será alterado, o mostrador passa para ODO, e retorna ao modo normal.
SEMPRE A MESMA COISA NÃO PROCURAM DIREITO OS TOPICOS, QUEREM TUDO DE MÃO BEIJADA HEHEHE .
malucobeleza escreveu:
SEMPRE A MESMA COISA NÃO PROCURAM DIREITO OS TOPICOS, QUEREM TUDO DE MÃO BEIJADA HEHEHE .
Calma malucobeleza...!!! Não precisa surtar...! Nosso brother aí só não está ainda acostumado com o site..! Além do mais ele está sendo educado, tempos desse fiz um tópico justamente pra orientar os membros novos de como fazer pra encontrar seus tópicos. Isso porque reparei que muitos estavam deixando de retornar porque os post passavam pra página seguinte e não achavam.!! B)
Amigo Paulista_, preciso reivindicar, esta dica é minha...hehe
Consegui este procedimento em um fórum da Inglaterra, após algumas noites de pesquisa....
Abaixo o tópico original do dia 02/07/2010:
http://www.oficinabrasil.com.br/index.php/forum/9-reparador-para-reparador/27308-dica-apagando-a-lampada-indicadora-t-belt-da-hilux-d4d#27308.
Também acho que antes de simplesmente perguntar, tem que fazer uma pesquisa no fórum. Tem muito tópico repetido pq o pessoal não se esforça um pouquinho.
Me desculpe então amigo GNOATO! É que quando lí essa dica estava como postado por CASA DO DIESEL! Não sabia que veio de você.Foi mal..
Paulista_ escreveu:
malucobeleza escreveu:
Calma malucobeleza...!!! Não precisa surtar...! Nosso brother aí só não está ainda acostumado com o site..! Além do mais ele está sendo educado, tempos desse fiz um tópico justamente pra orientar os membros novos de como fazer pra encontrar seus tópicos. Isso porque reparei que muitos estavam deixando de retornar porque os post passavam pra página seguinte e não achavam.!! B) AMIGO MALUCO PAULISTA NÃO ESQUENTA COMIGO NÃO HEHEHE, ESSA DICA É DO MALUCO GNOATO HEHEHE , E AGORA TAMBÉM DO MALUCO CASADODIESEL HEHEHE SEM CRISE E SE PRECISAR ESTAMOS AI .
;) Sem problemas....!!! No fundo devo concordar que algumas pessoas querem tudo na ponta da língua...
Amigo boa tarde seu sua indole e seu carater são invejaveis, obrigado pela orientação, fiz certinho como vc disse e deu tudo certinho. Obrigado mais uma vez.