Desmontei tudo novamente para trocar a bomba de óleo. Comprei uma bomba de óleo Schadek nova e montei de novo. A luz de óleo pisca na marcha lenta. Coloquei manômetro de óleo e não há pressão na lenta. Também já troquei a válvula do filtro de óleo.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
0 caracteresAjude outro reparador
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.