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Respostas:
<t><p>mede com manômetro e se não estou enganado a dois modelo de sensor de óleo parra fox.</p></t>
<t><p>Essa fuga de oleo pode ser no cabeçote, verifique o eixo de comando e os mancais</p></t>
<t><p>Amigo você não mencionou qual motor, mas se esse motor usa injetores de óleo para lubrificar e resfriar o pistão, pode está ai seu problema. </p> <p> Mas antes verifique o que os colegas disseram!</p></t>
<t><p>Hj fiz a medição com motor frio deu mais de 3 bar quando o motor esquentou trabalhou por um longo período com 0,5 bar apos isso começou a acender a luz... </p> <p>Vou retirar a tampa de válvula para verificar os mancais e o comando </p> <p>obrigados a todos ate agora pelas dicas...</p></t>
<t><p>caro colega aqui já tivemos casos semelhante e em todos eles foi verificado que no mancal do comando de valvulas havia um desgaste excessivo causando uma perda de pressão do óleo lubrificante do motor e acendendo a luz do óleo sem acusar nenhum outro sintoma.</p></t>
<t><p>ainda to para ver motor mais mal feito que este ai da linha Volkswagen! com certeza é cabeçote!</p></t>
<t><p>Amigos percebi que existia uma folga no alojamento dos tuchos hidráulicos. Comprei cabeçote, comando de válvula e jogo de tucho. foi feito a colocação e caso resolvido.... agradeço a todos pela dica....</p></t>