Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>A impressâo que se dà, è que esta Conversando com o Sistema Errado !</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Em alguns casos a junta do cabeçote, parafusos de fixação do cabeçote reutilizados e até mesmo pistões muita carbonizados isto tudo podem causar este defeito, então tem a possibilidade de ter que remover o cabeçote e fazer os reparos.( Sonda lambda com desgaste e um índice do cabeçote ruim ).</p> <p><b>Espero que você e todos que acompanham o OFICINA BRASIL tenha gostado desta dica.</b></p> <p><b><u>Estou acompanhando este caso, quero ver o resultado final hoje 21/12/2016 </u></b></p> <p><b>att. Diaz </b></p></t>
<t><p>Estou com amigo DIAZ, carbonizacao do motor e acrescento também confere e limpa o coletor de admissão do motor.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>boa noite</p> <p>seu scanner ja deu a dica e o caminho, basta testar o circuito</p> <p>o codigo referente ao aquecedor da sonda(heather), teste ele , caso n~ao tenha nada de errado com o circuito , troque a sonda, mas teste primeiro circuito do heather</p> <p>no caso dos codigos das lanças aquecedoras que ficam na flauta, tem que testar, pode ser nelas o defeito, e pode ser tambem na unidade de aquecimento, ou um fusivel,enfim,</p> <p>este e o caminho </QUOTE></p> <p>Primeiramente, agradeço a dica dos 3 amigos acima.</p> <p>Dr PLATINADO, identifiquei na flauta dos bicos injetores essas lanças aquecedoras. Mas qual é o procedimento para teste delas? Já conferi a continuidade delas até a central e não encontrei nada de errado.</p></r>
<t><p><b>DR PLATINADO</b>, a continuidade que me refiro é dos terminais das lanças aqueçedoras até o módulo de partida a frio, estão ok.</p> <p>Removemos as 4 lanças aquecedoras, e todas tem resistência de 1,8 ohms.</p> <p>Já não sei o que mais fazer nesse carro.</p> <p>Estou tentando enviar as fotos, mas o tamanho máximo é de 2 MB, e as fotos tem 3MB cada.</p></t>
<t><p>Prezado Gabriel,</p> <p>Faça uma cópia da imagem original de 3MB, abra com o paint, e utilize a opção "Redimensionar" para reduzir o tamanho da imagem.</p> <p>Att.</p></t>
<t><p>Começo a minha indignação com a observação,,,Veja quantos tópicos abertos recentes sem solução plausíveis ou mesmo sem respostas. Pense o que deve estar acontecendo, por onde </p> <p>muitas Dicas ou Soluções, Então aqueles que ajudavam ficam agora nos bastidores.</p> <p>Vou insistir neste tópico.</p> <p>COMO MUITOS E MUITOS COMO ESTE E VÁRIOS MAIS TÓPICOS ABERTOS SEM RESPOSTA E SEM CONCLUSÃO FINAL OU AJUDA CONCLUÍDA FICAM IGNORADO ...</p> <p>É um mistério o que foi feito para sanar o defeito, o ideal é que seja respondida.</p> <p>Vamos usar os recursos Fórum e manter com qualidade muitos colegas já deixaram o fórum e consequentemente quem perde são muitos.</p> <p>att Diaz</p></t>