Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
7A impressâo que se dà, è que esta Conversando com o Sistema Errado !
Colega: Em alguns casos a junta do cabeçote, parafusos de fixação do cabeçote reutilizados e até mesmo pistões muita carbonizados isto tudo podem causar este defeito, então tem a possibilidade de ter que remover o cabeçote e fazer os reparos.( Sonda lambda com desgaste e um índice do cabeçote ruim ). Espero que você e todos que acompanham o OFICINA BRASIL tenha gostado desta dica. Estou acompanhando este caso, quero ver o resultado final hoje 21/12/2016 att. Diaz
Estou com amigo DIAZ, carbonizacao do motor e acrescento também confere e limpa o coletor de admissão do motor.
seu scanner ja deu a dica e o caminho, basta testar o circuito o codigo referente ao aquecedor da sonda(heather), teste ele , caso n~ao tenha nada de errado com o circuito , troque a sonda, mas teste primeiro circuito do heather no caso dos codigos das lanças aquecedoras que ficam na flauta, tem que testar, pode ser nelas o defeito, e pode ser tambem na unidade de aquecimento, ou um fusivel,enfim, este e o caminho Primeiramente, agradeço a dica dos 3 amigos acima. Dr PLATINADO, identifiquei na flauta dos bicos injetores essas lanças aquecedoras. Mas qual é o procedimento para teste delas? Já conferi a continuidade delas até a central e não encontrei nada de errado.>boa noite
DR PLATINADO, a continuidade que me refiro é dos terminais das lanças aqueçedoras até o módulo de partida a frio, estão ok. Removemos as 4 lanças aquecedoras, e todas tem resistência de 1,8 ohms. Já não sei o que mais fazer nesse carro. Estou tentando enviar as fotos, mas o tamanho máximo é de 2 MB, e as fotos tem 3MB cada.
Prezado Gabriel, Faça uma cópia da imagem original de 3MB, abra com o paint, e utilize a opção "Redimensionar" para reduzir o tamanho da imagem. Att.
Começo a minha indignação com a observação,,,Veja quantos tópicos abertos recentes sem solução plausíveis ou mesmo sem respostas. Pense o que deve estar acontecendo, por onde muitas Dicas ou Soluções, Então aqueles que ajudavam ficam agora nos bastidores. Vou insistir neste tópico. COMO MUITOS E MUITOS COMO ESTE E VÁRIOS MAIS TÓPICOS ABERTOS SEM RESPOSTA E SEM CONCLUSÃO FINAL OU AJUDA CONCLUÍDA FICAM IGNORADO ... É um mistério o que foi feito para sanar o defeito, o ideal é que seja respondida. Vamos usar os recursos Fórum e manter com qualidade muitos colegas já deixaram o fórum e consequentemente quem perde são muitos. att Diaz
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.