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Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="169964" id="207703" number="4" username="zecar">@zecar#207703</POSTMENTION> verificou também o sincronismo da roda fônica?</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169964" id="207704" number="5" username="enricogonçalvesdefreitas">@enricogonçalvesdefreitas#207704</POSTMENTION> , esse sincronismo da fônica , só com osciloscópio para averiguar , mas não foi mexido no volante do virabrequim,nada desse carro ,pode sair de sincronização a fônica sem mexer?</p> </r>
<r><p>Olá meu nobre amigo pode ser comando de válvulas empenado o pessoal coloca chave de fenda no buraco do sensor de fase pra travar o comando pra soltar a polia aí empena os dentes do emissor do comando abraços boa sorte e fica com Deus <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>so falta fazer o reset dos parametros no scanner e acelerar a 5mil rpm 4x!</p></t>
<t><p>Marcinho10 tem razão, comando pararelo pode ocasionar esse defeito, outra coisa que tem que ver é a aplicação correta do comando, nesse comando tem duas letras que tem que ser respeitado. ex AJ</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169964" id="207701" number="2" username="Rogozw">@Rogozw#207701</POSTMENTION></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169964" id="207701" number="2" username="Rogozw">@Rogozw#207701</POSTMENTION> não ,foi conferido já , também está certo</p> </r>
<r><p><USERMENTION id="114055" username="Marlon">@Marlon</USERMENTION> Faria de Castro#207709 , então Marlon, difícil pois o cliente tem a 2anos o carro e eu que faço as manutenções. mas agradeço a atenção <EMOJI seq="1f609">😉</EMOJI></p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169964" id="207712" number="9" username="zecar">@zecar#207712</POSTMENTION> tamos juntos meu irmão <EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI><EMOJI seq="1f64f">🙏</EMOJI></p></r>
<t><p>com um osciloscópio vc mata a charada na hora</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169964" id="207713" number="10" username="Marcinho10">@Marcinho10#207713</POSTMENTION> mas não foi mexido em comando ,faz 2 anos que o cliente tem o carro ,de uma hora para outra pode acontecer , não teria que bater tucho algo parecido? mas enfim é pepino meu amigo.</p> </r>
<t><p>na semana passada estive com mesmo codigo em fox era próprio sensor de fase</p> <br/></t>
<t><p>mas não aceitou peça paralela na terceira peça que deu certo, quando rodava com veículo que gerava o codigo</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169964" id="207745" number="18" username="Marcinho10">@Marcinho10#207745</POSTMENTION> conferido , taria certo , porém no diagnóstico virtual fica um dente fora , isso iria implica na avaria? pois conferido alí no sensor o rasgo do comando fica bem no meio ,onde pega o sinal , tá osso o problema , tenho medo de condenar o comando e ficar o problema ainda<br/> ....</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169964" id="207746" number="19" username="Marcinho10">@Marcinho10#207746</POSTMENTION> tudo que tem direito KKK</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169964" id="207751" number="20" username="zecar">@zecar#207751</POSTMENTION></p> <p>Se o motor está em correto sincronismo mecânico, só resta avaliar o virtual e analisar os sinais do sensores de fase X rotação...<br/> Como disse o outro colega, confere se o comando é realmente o de aplicação pra esse motor.<br/> Com osciloscópio e uma boa literatura, você mata essa charada.<br/> Todos colegas já deram ótimas dicas.</p> <p>Bom trabalho.</p></r>