boa tarde amigos! estou com um probleminha com as bms que chegam por aqui, consigo fazer todos resets do painel pela chave de seta mais a do freio de mão não consigo. quando funciono o carro ela fica amarela e em seguida fica vermelha mesmo com o freio de mão solto, já tentei reset tanto na chave de seta quanto no aparelho kts 550 bosch. sera que alguem sabe me dizer? o carro é uma bmw 118i 2010
Respostas:
eai fox9 blz heim como faço pra que minha identificalçao fique no rodape
QUANTO A LUZ ACESA ELA NAO E SO DO FREIO DE MAO, ELA INDICA OUTRAS FUNÇOES TAMBEM MAS TEM ALGUNS DETALHES ESPECIFICOS NESSE CARRO QUE POR FALTA DE INFORMAÇAO FAZEM PROCEDIMENTOS ERRADOS E ELA PASSA A FICAR ACESA, IDENTIFICA AI A OFICINA TALVEZ POSSA TE AJUDAR 4497000908
Boa noite, tudo bem? Tenho mecânica no RS, e estou com uma bmw 118i com este problema. Troquei as pastilhas traseiras e fiz reset no painel, e agora está ligado direto a luz do freio de mão e o carro no elevador. Trocando o chicote já resolve ou é necessário algum scanner? Se eu unir os 2 fios do sensor, ele não se desliga? Aguardo ajuda, por favor. Obrigado. Marcel.
Tambem tive esse problema com a minha, passei o scanner para ver e acusou que eu teria de trocar não só a Pastilha de Freio, mas também todo o Oleo de Freio.., quando fizemos este procedimento apagou a luz no scanner
Para ter certeza troquei primeiro somente a Pastilha e os sensores, mas não resolveu.. ae trocamos o fluido de freio e resolveu..
a luz do freio resolveu com a troca dos sensores da pastilha!!