Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>AMIGAO,O DEFEITO AI TA NO FILTRO DE OLEO, ESTE USA ELEMENTO REFIL COSTUMA AMASSAR DANDO ESTE TIPO DE DEFEITO...</p></t>
<t><p>Caro Mutley! </p> <p> Removi o filtro de óleo e aquela peça que fica no meio dele junto com uma mola e um anel oring na extremidade e estava com uns pedaços quebrados,aqueles que seguram essa peça na base.Assim que eu substituir ela e o filtro retornarei com a resposta! Desde já muito obrigado!:)</p></t>
<t><p>B) PROBLEMA RESOLVIDO....! O DEFEITO ESTAVA NO FILTRO DE ÓLEO,NO MEIO DELE EXISTE UM LIMITADOR PRA SEGURAR A HASTE COM A MOLA NA BASE DE ALUMINIO,ESTE LIMITADOR ESTAVA QUEBRADO, POSSIVELMENTE UM DESCUIDO NA HORA DA MONTAGEM DO MESMO.QUANDO O CLIENTE CHEGOU ELE ME DISSE QUE TUDO COMEÇOU APÓS TER FEITO A TROCA DE ÓLEO NO POSTO DE GASOLINA.DEPOIS DISSO EM OUTRA OFICINA TROCARAM A BOMBA DE ÓLEO E O INTERRUPTOR E PELO FATO DO FILTRO TER SIDO TROCADO RECENTEMENTE NÃO O REMOVERAM PRA VERIFICAÇÃO.FINALMENTE O DEFEITO FOI SANADO. </p> <p> OBRIGADO!</p></t>
<t><p>;) !</p></t>
<t><p>Paulista, bom dia. </p> <p>Meu peugeot 206 1.4 está com o mesmo problema: Luz de oleo acendendo na marcha lenta. </p> <p>Pior que fiz uma retifica no motor a pouco tempo e estou suspeitando também da retifica, mas pelo que li em seu depoimento e pelo o que o meu mecânico falou, é quase certeza que o problema é o mesmo: peça da molinha do filtro de óleo quebrado, pois troquei o o filtro de oleo na mesma época da retifica. </p> <p>Vou desmontar o filtro e checar... </p> <p>Mas como vc fez para comprar essa peça de plástico da molinha, pois só querem me vender o suporte de alumínio completo (R$580 na concessionária, absurdo). </p> <p>Teve uma concessionária que disse que vendia a molinha junto com o copo plástico. </p> <p>Como vc achou a peça? </p> <p>Obrigado.</p></t>
<t><p>muito boa dica!!!!!!!!!!</p></t>