BOA TARDE MEUS AMIGOS.
ESTOU COM UM GOLF 1.6 MOTOR POWER EM MINHA OFICINA , QUANDO O MOTOR ESQUENTA A LUZ DE ÓLEO ACENDE, JA REPAREI O CABEÇOTE, A PRESSÃO DE ÓLEO COM O MEDIDOR DE PRESSÃO ESTA OK, JÁ REALIZEI A TROCA DO INTERRUPTOR PELO ORIGINAL E PERMANECE NA MESMA ALGUÉM PODE ME AJUDAR.
Respostas:
BOA NOITE COLEGA,EU PEGUEI UM POLO FOI A BOBINA EM CURTO FAÇA UM TESTE.
já mediu com relógio? e cebolinha paralela vem de 0,3 a 0,6 bar, e a original vem 0,45. é claro q o ideal e encontrar um valor um pouco acima deste pra ter uma folga.
geralmente esse tipo de problema relaciona-se a "fuga de óleo" quando o óleo atinge uma alta temperatura ficando mais fino ele tende a sair por onde tem folga as vezes nem sempre e por desgaste a válvula de retenção de óleo da problema , o filtro de óleo mesmo novo verifica a válvula de pressão dele...sopra no médio dele não deve sair ar....
Vai na do CHANG que é o mais provável,troca a válvula de retenção de óleo.Todos os Power,após a retifica é recomendado a troca da válvula.
Amigo veja se o pescador não esta obstruído ou com a base da junta empenada,o q e.comum na VW. Com o carter ainda fora veriqfique se ha folgas no virabrequim e nas bielas. Já pegueiw um assim do meu patrão e tava com folga nos mancais do vira dando fuga d pressao .
MUITO OBRIGADO A TODS REPARADORES O PROBLEMA FOI RESOLVIDO ERA NO CHICOTE ELETRICO. MUITO OBRIGADO