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Respostas:
<t><p>BOA NOITE COLEGA,EU PEGUEI UM POLO FOI A BOBINA EM CURTO FAÇA UM TESTE.</p></t>
<t><p>retire o cárter e analise a bomba e também o pescador!</p></t>
<t><p>já mediu com relógio? e cebolinha paralela vem de 0,3 a 0,6 bar, e a original vem 0,45. é claro q o ideal e encontrar um valor um pouco acima deste pra ter uma folga.</p></t>
<t><p>pode ser o tipo do óleo </p> <p> usado</p></t>
<t><p>geralmente esse tipo de problema relaciona-se a "fuga de óleo" quando o óleo atinge uma alta temperatura ficando mais fino ele tende a sair por onde tem folga as vezes nem sempre e por desgaste a válvula de retenção de óleo da problema , o filtro de óleo mesmo novo verifica a válvula de pressão dele...sopra no médio dele não deve sair ar....</p></t>
<t><p>Vai na do CHANG que é o mais provável,troca a válvula de retenção de óleo.Todos os Power,após a retifica é recomendado a troca da válvula.</p></t>
<t><p>Amigo veja se o pescador não esta obstruído ou com a base da junta empenada,o q e.comum na VW. Com o carter ainda fora veriqfique se ha folgas no virabrequim e nas bielas. Já pegueiw um assim do meu patrão e tava com folga nos mancais do vira dando fuga d pressao .</p></t>
<t><p>MUITO OBRIGADO A TODS REPARADORES O PROBLEMA FOI RESOLVIDO ERA NO CHICOTE ELETRICO. MUITO OBRIGADO</p></t>