Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Vc tem scanner? Nunca fiz manualmente mas deve ser pelos botões do próprio painel.</p></t>
<t><p>Tente o seguinte: </p> <p>1- Ligue a chave e confirme se está mostrando o hodômetro parcial. </p> <p>2- Se sim,desligue a chave,pressione o botão do hodômetro e segure. </p> <p>3- Ligue a chave com o botão ainda pressionado e aguarde aprox. 10 seg.,o indicador irá piscar,espere até ele parar. </p> <p>4- Solte o botão,desligue a chave e ligue-a novamente e pronto.Veja se deu certo.</p></t>
<t><p>ESSE PROCEDIMENTO QUE O PAULISTA DESCREVEU, DÁ CERTO NOS CARROS DA GM. NÃO SABIA QUE FUNCIONAVA TAMBÉM NOS VW. </p> <p>VALEU A DICA.</p></t>
<t><p>Conseguiu resolver, nos informa.</p></t>
<t><p><b><i>Já fiz também nos Gol GV,a diferença é que o tempo de espera é menos.Mas falando nisso,cadê o Wey?Conseguiu resetar o painel?</i></b></p></t>
<t><p>Estou com uma strada working 2010/10, 1.4 flex, com GNV, no entanto, o GNV não se adpata de forma alguma, já trocamos por três marcas diferentes o variador de avanço, já usamos o Tury, o VPS e ALE e nada, no sistema de verificação da injeção, ele aponta conflito na instalação do emulador de sonda, já trocamos o emulador de sonda, já reinstalamos o mesmo por duas vezes e mesmo assim, a luz espia continua acendedo e apagando itermitentemente, sem falar que o veículo morre quando está no GNV constantemente, estoura, não sabemos mais o que fazer, acho que um impedimento do sistema de injeção eletônica crado pela Fiat. </p> <p>Alguém pode me ajudar ?</p></t>
<t><p><b><i>Nesse caso só lhe resta remover todo o GNV desse veículo e torná-lo original de novo!Nas edições anteriores do oficinabrasil,foram abordados temas sobre calibração das centrais principalmente as da linha fiat.Muitos veículos lançados posteriormente,tiveram seus módulos reconfigurados por problemas de adaptações e funcionamento.Talvez seja seu caso,por ser um veículo recente lançado,o GNV instalado pode estar ultrapassado e não se ajusta à novas configurações de software.Por esse motivo,lhe aconselho à deixá-lo original novamente e observar seu funcionamento,se estiver ainda com problemas já sabe que não é o GNV,caso contrário..</i></b></p></t>
<t><p>Alguns modelos da vw para se resetar a luz de inspeção o processo é exatamente o que o paulista postou ai, mais caso da forma que ele colocou não funcione, faça o seguinte. </p> <p>ligue a ignição com o botão apertado, solte o botão e vire-o pra direita, segure até aparecer ---- desligue a ignição e já era.</p></t>
<t><p> botão e vire-o pra direita!!! ou para esquerda </p> <p>duas opçao</p></t>
<t><p>Sim deu certo sim foi como vc falol. eo tempo e mais curto. mas pelo rast tambem dava certo.mas eu nao fiz pelo rast fiz manualmente.eu so sabia fazer isso pela linha GM.Mas paulita obrigado cara valel pela dica.abraços irmao.</p></t>
<t><p>Seu jeronimo deu certo. e como o paulista falol mas obg pela dica.</p></t>
<t><p><b><i>Beleza Wey!O importante é que deu certo e obrigado também pelo retorno! ;) </i></b></p></t>
<t><p>Executei o procedimento no meu gol g5 e funcionou perfeitamente , mais um pontinho pra vc</p></t>
<t><p>BOA DICA ESSA FUNCIONA MESMO>>></p></t>