Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>meu amigo ja peguei defeitos nesses sentido onde que resolvir dando uma limpeza no conector do corpo de borboleta,limpando todos os pontos de aterramentos,confere o sensor do pedal de embreagem e freio der retorno estamos a disposicao</p></t>
<t><p>A limpeza nos conectores do corpo e do acelerador eu já fiz, e sobre o pedal da embreagem (O carro é Dualogic), mas volto a falar com você. Exclusive ja até troquei o corpo de borboleta e o sensor de fases, pois o pessoal da rede FIAT me orientou, mas mesmo assim o problema continua. Será que a unidade de comando pode influenciar nisto?</p></t>
<t><p>Amigo, </p> <p>Veja na funçao monitor do seu escaner a variaçao da pista 1 e 2 do pedal e do corpo,veja se a tensao está variando de forma proporcional, quando acelera e desacelera elas tem que variar de forma proporcinal, tanto no pedal quanto no corpo, e os valores variam entre 0.5 e 5v.Caso tenha algo de errado meça o chicote de alimentaçao,verifique mal-contatos nos terminais e por fim verifique e meça a resistência do pedal. </p> <p>Att, </p> <p>Patrick Nogueira/CETAN.</p></t>
<t><p>Eu não sei qual o modelo do seu scanner, mas se for o porcaria da tecnomotor </p> <p>eu sugiro você passar outro aparelho para ver se confirma o mesmo codigo. </p> <p>Eu falo porque já sofri por passar esta porcaria no carro e dar este codigo </p> <p>quando na verdade o defeito e o codigo era outro que descobri quando usei </p> <p>outro aparelho.</p></t>
<t><p>Aqui apareceu erro na trilha do acelerador.</p></t>
<t><p>os dois codigo de falha e um so defeito p1122 potenciomento da borboleta sem sinal e outro interrupçao /sensor de borboleta do acelerador</p></t>