Como vai senhores reparadores !
Venho solicitar ajuda em um assunto já colocado nesse forum pelo nosso amigo Marcos !
Minha Ranger que eu mesmo faço a própria manutenção. Esta com uma insistente Luz de injeção no painel que eu de forma simples consigo apagar( but na bateria ,limpando erro na injeção eletrônica) mas o problema insiste em retornar ! eu sei que pode ser sonda lambida ou relê da bomba eletrica, problema tinha parado por algumas semanas, o que pode ser ? problema mecanico ? eletronico ? combustivel ? . Eu não quero mecher em peça boa e depois descobrir que gastei sem necessidade,tendo tanta gente experiente nesse forum !
obs.: As vezes que ligo o veiculo a lampada acende após alguns segundos ,e só apaga se eu der o but mecionado acima,ficando alguns dias sem o sitoma retornar !.
desde de já agradeço a todos que pode ajudar !
Respostas:
sonda lambida,porem eu sei que não é ! alias se não for o gasto é alto e desnecessário por isso estou nessa procura de respostas.
casa do diesel diz:
Desculpa, mas toda ranger que é gnv a luz da injeção fica acessa qunado está no gnv, pois a leitura da sonda na bate com da gasolina.
Ela estará com problema se funcionar a gasolina e acender a luz.