Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá colega,</p> <p>Verificou se o copo do filtro se encontra limpo? <br/> Verificou o estado do sensor, plugue e chicote?</p> <p>Abraço.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168193" id="189438" number="2" username="sparta">@sparta#189438</POSTMENTION> o sensor foi ate trocado e testado o chicote tambem, estamos desconfiado que tem algum procedimento que se faz para apagar a luz mas ainda nao descobrimos.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168193" id="189438" number="2" username="sparta">@sparta#189438</POSTMENTION> o sensor foi ate trocado e testado o chicote tambem, estamos desconfiado que tem algum procedimento que se faz para apagar a luz mas ainda nao descobrimos.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168193" id="189441" number="5" username="felipearaujo">@felipearaujo#189441</POSTMENTION> <br/> Entendido. <br/> Ainda não trabalhei com esse modelo em específico. Mas, provavelmente o software exija algum procedimento de reset e apresentação de novos intervalos após uma revisão básica como a própria troca de óleo e filtros... <br/> Vamos conseguir alguma informação à respeito...</p> <p>Até.</p> </r>
<t><p>Pessoal,bom dia, o problema foi resolvido, foi trocado o copo do filtro completo com sensor e a luz apagou sozinha, nem precisou de scanner. O colega mandou agora a mensgem dizendo isso, obrigadoa todos pela ajuda.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168193" id="189438" number="2" username="sparta">@sparta#189438</POSTMENTION> foi trocado o filtro e limpo, e passado scanner para tentar resetar mas nada deu certo.</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168193" id="189455" number="6" username="sparta">@sparta#189455</POSTMENTION> Agradeço a ajuda Sparta.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168193" id="189455" number="6" username="sparta">@sparta#189455</POSTMENTION> Estou a espera do amigo falar alguma coisa sobre o problema e relatar aqui no forum a resposta.</p> </r>
{"locked":true}