Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>verifique mau contato e mangueiras no conjunto localizado abaixo do filtro de ar. caso nao ache nada troque o conjunto.</p></t>
<t><p><b><i>Amigo, a dica que vou passar, veio do nosso amigo CASADODIESEL. No diferencial dianteiro, existe um interruptor parecido com os de ré. Remova-o e acrescente uma arruela de vedação de forma a afastar um pouco ele. Já peguei em nossa oficina várias com esse probleminha e esse procedimento resolveu em todas. Não se esqueça de postar o resultado aqui pra nós.</i></b></p></t>
<t><p>ola amigo troca o interruptor da traçao ou tire a arruela dele ok boa sorte</p></t>
<t><p><b>Ele fica em cima do eixo de junto ao dispositivo de tracionar, um pouco pro lado direito do eixo. A arruela que você irá acrescentar não pode ser muito grossa, de preferência vá acrescentando uma a uma até a luz apagar mas que deve acender ao tracionar.</b></p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega, vc coloca ela no elevacar ou rampa; </p> <p>Diferencial lado do motorista tem um interruptor, semelhante o de ré, é esse! </p> <p>Valeu Paulista por lembrar de mim!!!</p></t>
<t><p>Olá. </p> <p>Ja tive esse problema por aqui. </p> <p>Embaixo do filtro de ar, na caixa interna do paralama dianteiro direito tem dois solenoides. </p> <p>Primeiro veja se não há mau contato neles, o que é muito comum especialmente se a borracha que vai logo abaixo, para impedir que a roda jogue agua ou lama neles estiver ausente ou rasgada. </p> <p>Veja se as mangueiras estão OK. </p> <p>Verifique se tem 12 Volts nos conectores com a chave ligada. </p> <p>Por fim, meça com um meter a impedancia dos dois. Tem que estar entre 40 e 50 Ohms. Esses danados estragam bastante e custam a bagatela de 400 reais nas concessionarias. </p> <p>Espero ter ajudado.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega, vc coloca ela no elevacar ou rampa; </p> <p>Diferencial lado do motorista tem um interruptor, semelhante o de ré, é esse! </p> <p>Valeu Paulista por lembrar de mim!!!</QUOTE> </p> <p><b>Grande CASADODIESEL ! Jamais nos esquecemos dos verdadeiros amigos, afinal quem deve lhe agradecer sou eu pois você já me ajudou muito com pequenas dicas mas com enormes soluções! É mais do que justo informar o autor da dica. Abrçs.</b></p></r>
<t><p>Estou com uma L200 Triton que na 4x4 a luz tem hora que ascende e fica firme, mas tem hora que não acende, ou fica picando como se tivesse mal contato. Na 4x2 pisca intermitente, ou fica apagada. A tração funciona. Quando a caminhonete está na 4x2, tem vácuo nas duas mangueiras que vão na capsula. Na 4x4, tem vácuo apenas na mangueira mais grossa. O problema da luz pode ser essa questão do sensor no eixo dianteiro?</p></t>
<t><p>Problema resolvido trocando as válvulas de vácuo.</p></t>