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Respostas:
<t><p>A logica seria a corrente no comando na posiçao certa entao no virabrequim tambem ficaria(corrente tencionada).Mas como sabera sem olhar?No zetec a gasolina so tem um ressalto pro sensor de fase,ficando mais facil a colocaçao,no flex tem mais de um.Eu deixaria o comando no balanço e o pistao em pms;)</p></t>
<t><p>Este fiesta e flex e nao tem sensor de fase? </p> <p>Estranho o carro funciona legal, mas nao da marcha lenta e a luz da injecao acesa.</p></t>
<t><p>esta falha começou antes ou depois de trocar a corrente de comando? </p> <p>a resposta desta pergunta vai te ajudar no diagnóstico, se começou depois então é erro de sincronismo, se não, é outra falha.</p></t>
<t><p>A luz comecou depois, que foi retirado o cabecote porque o carro ferveu.Vou medir a taxa de compressao amanha (hoje) para ver se alterou alguma coisa, porque nao sei ate que ponto o cliente andou com o veiculo sem entrar a ventoinha</p></t>
<t><p>bom a corrente do zetec rocam possui três elos com marcações,é bem simples de por esses motores(1.0 e 1.6) no ponto </p> <p>http://mecanicacaseira.blogspot.com.br/2010/09/como-trocar-correia-dentada-dos-motores.html </p> <p>Faço as palavras do colega Felipe quais os códigos de avaria que estão gerando ? Pois assim podemos te ajudar melhor </p> <p>Já peguei casos que foi aplicada correntes paralelas, e as mesmas após um certo tempo de funcionamento somem as marcações dos elos.</p></t>
<t><p>boa dica hot!!!!!!!!!!!</p></t>
<t><p>bom dia, além das excelentes dicas dos companheiros ai, veja também o tensor hidráulico se ele não esta perdendo pressão e ai sim deixando a corrente frouxa e fazendo com que mude a corrente de posição! ja aconteceu aqui comigo!</p></t>
<t><p>O codigo que gera e o P0105, mau funcionamento no sensor de pressao do coletor.</p></t>
<t><p>Codigo p0105 mau funcionamento no sensor de pressao do coletor</p></t>
<t><p>coloque um vacuômetro, e meça o vácuo do coletor(motor) e nos informe aqui, possivelmente você tem um erro de sincronismo do motor ou entrada falsa de ar</p></t>
<t><p>Pode ser motor de passo travado,faça o teste com outro..</p></t>