Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
4TROCOU O INTERRUPTOR DE PRESSÃO DO OLEO (CEBOLINHA)
Verifique a calibragem da cebolinha pois tem algumas que trabalham com pressão diferente da outra! assim fazendo enganar e acendendo a luz do painel!
já peguei um caso desses
Abraço ate++
observe os mancais do comando pois as vezes muita tenção na correia dentada e com dificuldade de lubrificação causa desgastes nos mancais e risca o comando ai ele deixa escapar a pressão de óleo depois de quente principalmete mede a pressão de óleo e vê também aquela dica do amigo do sensor do óleo se botou novo coloca outro as vezes sabe como é ja com problemas. valeu sucesso .
É AMIGO É O SEGUINTE PRIMEIRO PASSO MEDIR A PRESSÃO DO ÓLEO,VER A NUMERAÇAO DO INTERRUPTOR DE ÓLEO COMO DISSERAM OS AMIGOS E MANCAIS DO COMANDO. E MANCAL GIRABREQUIM SÃO VARIAS COISAS QUE PODEM APRESENTAR EMORRAGIAS BOA SORTE FIQUE COM DEUS.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.