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Respostas:
<t><p>sua injeção é a cfi ou efi....voce tem que verificar o aterramento da central e alimentação para começar....</p></t>
<t><p>CFI logus 94,gasolina alguem tem a pinagem do modulo pra me ajudar?</p></t>
<t><p>Isso jah visto o fio do meio do chicote pulsa normal</p></t>
<t><p>chega perfeitamente</p></t>
<t><p>chega perfeitamente..</p></t>
<t><p>posta seu e-mail ai que te mando boa sorte</p></t>
<t><p>[email protected]</p></t>
<t><p>Faz um pequeno teste.....joga gasolina com um spry pelo corpo de borboleta e ve se ele vai ligar.....</p></t>
<t><p>pega pega.. funciona até queimar a gasolina</p></t>
<t><p>hummmmm .....voce tem multimetro digital por ai?.....verifica para mim sa a bomba eletrica funciona os 2s e desliga depois....veja se tem pressão na linha de combustivel tirando o mangote de entrada da flauta....a gente chega la....calma amigo</p></t>
<t><p>pressão da bomba esta ok,soh q ela funciona direto ao ligar a chave foi feite uma ponte em um positivo pos chave c vc desenmedar esse fio a bomba não acione,nem ao mesmo c vc fizer uma ligação direta no rele verde pinos 30 e 87</p></t>
<t><p>Amigo sua central não esta funcionando.....voce verificou o que te pedi....alimentação e terra....te mandei o e-mail....</p></t>
<t><p>o amigo ja verificou o modulo de iginição cfi ? pode ser que ele nao esteja mandando u pulso</p></t>
<t><p>não recebi teu email amigo </p> <p>c for possivel manda pra mim nesse outro email </p> <p>[email protected] </p> <p>naquela n recebi </p> <p>jah troquei o modulo de igniçao tb</p></t>
<t><p>bem vamos la </p> <p>verifica o fusivel 23, 13 e 25 </p> <p>pino 1 tem que estar com 12V </p> <p>com a chave ligada pino 5 tambem </p> <p>pino 16, 20, 40 e 60 terra..... </p> <p>....vai vendo enquanto eu posto </p> </t>
<t><p>pino 59 controla o bico</p></t>
<t><p>fusivel da bomba 14 ou 5</p></t>
<t><p>0 pino 56 recebe o sinal do hall</p></t>
<t><p>voce pode acionar a bomba pelo conecetor aldl do pino 22</p></t>
<t><p>amigo vou ter q q dar uma saida grato pelas informações,depois retorno</p></t>
<t><p>ta bom te aguardo! B)</p></t>
<t><p>lucas, vê se tá chegando 12v no pino 1 da central... </p> <p>se não estiver, ele passa por um fusível f1=15 amperes, </p> <p>pode tá queimado ou com mal contato !!! ;) boa sorte !!!</p></t>
<t><p>Bom ja peguei casos que não funcionava o veículo ou dava problemas esquisitos e era a central de FUSÍVEIS com problemas(soldas frias, da pra arrumar abrindo o sanduiche como dizem)sistemas implantados pela ford, logus,escort,verona....</p></t>
<t><p>se voce pegar o fio do plug do distribuidor...são trez ...o que fica no meio do plug e aterrar ele em alguma parte metalica do motor ele aciona bomba, bico, bobina se todos acionarem assim, verifica a bobina do distribuidor se esta queimada ...ou se tem algum alarme ou chave geral (aqueles que colocam para interronper funcionamento de alguma coisa )impedindo o funcionamento do carro</p></t>
<t><p>amigo ja peguei varios casos de falta de alimentaçao nesse carro e era a caixa de fusiveis,tire ela e resolde todas as soldas,de qualquer forma nao sera servisso perdido pode acreditar.</p></t>
<t><p>A alimentação da Central esta OK e todos aterramentos tb</p></t>
<t><p>tudo isso tah OK</p></t>
<t><p>Peguei um defeito similar,so funcionava se deixasse ligada a caneta de polaridade no fio de sinal do distribuidor,resumindo de tensao no + do distribuidor,examinar plug do chicote perto do motor limpador para brisa,ou cx de fuzives como ja falaram.</p></t>
<t><p>continuidade dos fios e aterramento </p> <p>primordial</p></t>