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Respostas:
<t><p>Boa noite colega,voce já verificou ponto e vazão de bomba?Põe um TPS original pra teste!</p></t>
<t><p>trabalho bastante com este tipo de veiculo, em muitos cazo o bico ja pode estar injetando um pouco forra, ou já foi trocado ,ou, ou, ou. </p> <p>mas oque interéssa é a estratéguia q adotei, ligo o multimetro nos fios da sonda com estenção sulficiente parra colocar o multimetro sobre o painél, onde eu posso visualizar, como vc esta usando sonda nóva é melhor ainda. </p> <p>passo 2 ródo com o carro e observo a leitura do multimetro, c rico abaixo a pressão de combustivel, c pobre aumento ródo, um pouco deixo em marcha lenta regulo até q a central consiga fazer por si só o ajuste. </p> <p>em alguns manuais, é considerado normal de 800 a 1200 milibar, muitas vezes na pratica a tolerancia é bem menor mas dentro desta faixa. </p> <p>e muito cuidado com o tps pode estar errado ai não consegue acertar nunca.</p></t>
<t><p>testei a leitura da sonda com o veiculo em ml, o carro também começa a acelerar sozinho quanto esquenta bem </p> <p>, to quase doido</p></t>
<t><p>verifica mangueiras do map e hidrovacúo c ressecadas troque.</p></t>
<t><p>boa noite de uma verificada no distribuidor, sensor hall e conector eletrico do distribuidor</p></t>
<t><p>Verifica as galerias de agua do coletor de admissão pode estar entupida e não aquece o coletor !!!!</p></t>
<t><p>Ola amigos agradeço a todos pela ajuda, apos todos testes coloquei o terceiro motor de passo, e nao e que era o danado, ela nao acertava a mistura na baixa, por isso sempre temos que desconfiar de peças novas, a lenta ficou top, valeu!</p></t>