Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Colega:</p> <p>Caso o conjunto de embreagem deste veículo não for a especifica ou esteja danificada você não vai ter sucesso no reparo deste veículo, atenção no conjunto deve ser trocado o atuador e uma atenção no volante do motor. </p> <p>Sistema de embreagem deste sistema e feita pelo próprio platô, muita atenção quando adquiri este conjunto,( Platô e disco devem ser especifico ).</p> <p>Um abraço e sucesso na reparação.</p> <p>Att. Diaz</p></t>
<t><p>Bom Dia a todos. Antes de mais nada gostaria de agradecer a dica do amigo Diaz. Realmente foi o ocorrido, trocamos o kit da embreagem e após uma reprogramação do câmbio o problema foi sanado. Só para informação: O sistema desse carro é o que estão dizendo agora "ROBOTIZADO", o funcionamento não é por engrenagens e sim pelo atuador/platô e disco da embreagem que fica em funcionamento direto. Correto seria o condutor colocar em N quando estiver parado em sinal/trânsito etc. para evitar assim desgaste do conjunto.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Estamos com um Logan 1.6 com cambio automatizado EASY-R e ele está entrando em modo emergência(vai para N e fica piscando as marchas no painel) acende a lampada da injeção. Escaneamos e deu diversos defeitos. Falha elétrica generalizada (Seletor de marcha/Falha ECU e mensagem CAN de velocidade) Excessiva patinação da embreagem, Sensor de posição da embreagem e atuador da embreagem. Carro é 2015 e está com 47.000 KM. Não está mais na garantia. Seria o caso de troca TCM?</QUOTE></p></r>
<t><p>Colega :</p> <p>Fico feliz em saber que resolveu, e pela atitude de agradecer e postar como resolvido.</p> <p>Um abraço e sucesso.</p> <p>att Diaz</p></t>