me levaram este veiculo hoje, foi feito o motor, tirado o cabecote duas vezes e levado para retifica. Não existe falha, mais observa-se que em seu funcionamento no cilindro 4, a tx de compressão não estar sendo cem por cento, existe umpequeno falhamento, na retirada das bobinas, a falha e igual em todos os cilindros, ja desligando os bicos, o quarto praticamente nao se nota.Pulso e corrente chegando normal em todos. gostaria da ajuda dos senhores. Lembrando agora, amanha vou medir a compressao de cada cilindro e vou colocaer o vacuometro. Desde ja agradeço a todos.
Respostas:
Ok, se desligo a bobina do 4, mato o cilindro 1 e 4. se desligo o bico e idependente. Por que quando desligo os outrsos tres bicos, dos cilindros 1, 2 e 3. os mesmos cai bastante e o 4 nao cai quase nada.Aguardo retorno.
Ola bom dia amigo, vc já testou a vazão dos bicos, pode ser baixa vazão do cilindro 4 e pro isso falha em baixa.
bom dia, eu acho que seu problema e assentamento de válvulas no cilindro da falha!
Senhores, bom dia!
1. Bicos, retirados verificado vazões, estão dentro dos parâmetros de vazão, como de resistência, como ficaram dois com 40 e dois com 39, os de 40 estão no cilindro 1 e 4;
2. As bobinas já foram invertidas;
3. Já foi pego as bobinas e bicos de um kangoo, a do livina no kangoo funcionou normalmente, já a do kangoo no livina funcionou normal por cinco minutos;
4. Este cabeçote este por duas vezes na retifica, segundo a retifica estar ok.
PS: o falhamento e minimo, ela fica como se tivesse dando estouro bem baixo no escapamento.
Boa tarde amigos
estou com essa livina com a luz do óleo acesa , pressão está ok ,cebolinha nova e a luz não apaga .
alguém tem uma dica?