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Respostas:
<t><p>Rsrsrsr.. Meu quanto tempo tu ta nesse ramo?</p></t>
<t><p>só uso o limpa carter em casos onde o motor apresenta óleo grosso e com princípio de batida dos tuchos. </p> <p>o uso constante pode afetar o motor. </p> <p>abraços.</p></t>
<t><p>Oi, eu acho que em primeiro lugar vc deve examinar o óleo que vc ta trocando </p> <p>- se estiver muito sujo </p> <p>Olhe pela tampa onde coloca óleo para ver se o motor não esta muito sujo </p> <p>pois isso pode vir a causar barulho e até obstruir a peneira do pescador de óleo da bomba de óleo. </p> <p>E ai vc usa o limpa cárter. espero ter ajudado </p> <p>AGORA VÁ E ATUALIZE SUAS IDENTIFICAÇÕES PRA PODER OBETR NOVAS AJUDAS. </p> <p> </p> <p>OBRIGADO</p></t>
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<t><p>Alan, parabéns sua vontade de buscar o conhecimento, profissional de verdade é aquele que busca a capacitação profissional sempre. Quanto a sua dúvida, evite indicar esses produtos não indicados pelo fabricantes, pois além de não cumprirem com o prometido, podem gerar grande dores de cabeça. Veja, tem certos motores cheio de sujeiras internas, que se você usar um produto que acabe por solta-las, mas que acabem por não sair por completo, e, é o que realmente pode acontecer, isto acaba por entupir o pescador da bomba de óleo é de dar sérios prejuízos, como fundir o motor. Enfim, não indique nada, troque óleo e filtro e evite prejuízos.</p></t>
<t><p>Limpar carte.. Só em extrema.. Nss , quando o motor apresentar muita borra ..</p></t>
<t><p>agradeço desde ja aqueles que poderam me esclareçer algumas duvidas e espero que continuem assin ,ajudando uns aos outros ,porq temos que valorizar nossa profisao, estou a pouco tempo no ramo mas procuro ler , e saber mais com oscolegas de profissao. obrigado </p></t>
<t><p>Seja bem vindo, porém os que aqui se apresentam se todos os dados, como nº de tel, nome seu e da oficina, endereço da oficina e Estado. Fica comprometida sua identificação. De qualquer forma boa sorte.</p></t>