Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>meu amigo ja passou o rastreador ?boa sorte</p></t>
<t><p>MEU QUERIDO JERONIMO!!! </p> <p>VOU TE ENVIAR UM MATERIAL O QUAL FIZ UM TREINAMENTO FIAT,ENVIO EM SEU IMAIL. </p> <p>É ÓTIMO SÓ CAMBIO DUOLOGYC...</p></t>
<t><p>sim, </p> <p>me responda se recebeu....</p></t>
<t><p>MEU QUERIDO JERONIMO!!! </p> <p>VOU TE ENVIAR UM MATERIAL O QUAL FIZ UM TREINAMENTO FIAT,ENVIO EM SEU IMAIL. </p> <p>É ÓTIMO SÓ CAMBIO DUOLOGYC... </p> <p>V10,poderia por gentileza me enviar esse máterial tambem,nao conheço o sistema Dualogic,fico no aguardo e desde ja agradeço. </p> <p>VC É DE MARINGÁ,SOU DAÍ DE PERTO.</p></t>
<t><p>Se puder me passar tbm agradeceria muito, meu Email está na minha assinatura. </p> <p>P.S: a única coisa que soube sobre o Duallogic é que o robo dá muito problema, procede??</p></t>
<t><p>V10 fico no aguardo e desde ja agradeço.</p></t>
<t><p>Olá V10 , </p> <p>Também gostaria de ver este material técnico sobre DUALOGIC , mesmo que tenha um scanner, ainda precisa de muita informação para fazer certas coisas. </p> <p>aqui no interior as coisas são mais difíceis </p> <p>obrigado. </p> <p>meu e-mail = [email protected]</p></t>
<t><p>AMIGO </p> <p>JÁ O ENVIEI,ME RESPONDA SE RECEBEU. </p> <p>ABRAÇO.</p></t>
<t><p>AMIGO </p> <p>JÁ O ENVIEI,ME RESPONDA SE RECEBEU. </p> <p>ABRAÇO.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Olá V10 , </p> <p>Também gostaria de ver este material técnico sobre DUALOGIC , mesmo que tenha um scanner, ainda precisa de muita informação para fazer certas coisas. </p> <p>aqui no interior as coisas são mais difíceis </p> <p>obrigado. </p> <p>meu e-mail = [email protected]</QUOTE> </p> <p>AMIGO </p> <p>JÁ O ENVIEI,ME RESPONDA SE RECEBEU. </p> <p>ABRAÇO.</p></r>
<t><p>Ainda não Recebi nada, fico no aguardo e desde ja agradeço.</p></t>
<t><p>Olá V10 , </p> <p>Desculpe pela demora em responder, agora que ví </p> <p>Já recebí o Material, é muito bom, era o que eu precisava mesmo </p> <p>MUITO OBRIGADO.</p></t>
<t><p>Meu amigo, </p> <p>recebeu?</p></t>
<t><p>gostaria de receber o material tambem se possivel desde ja agradeço e fico no aguardo .o email esta no rodape....abraços.</p></t>
<t><p>V10 não recebi em nenhum dos dois e-mail que tem no rodape. Aguardo retorno seu.</p></t>
<t><p>também estou com dificuldades neste cambio se alguem puder me manda este material agradeço </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>Boa tarde a todos, </p> <p>V10 poderia enviar este material para o meu e-mail [email protected] ou no [email protected]. </p> <p>Agradeço muito se puder ajudar. </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>Bom ! vc deve passar o escâner e ver se tem alguma avaria, fazer todas as rotinas de diagnostico pelo scaner, se não resolver deve analizar a EV1 que faz a seleção das marchas.</p></t>
<t><p>Vlw V10, fiz uma limpeza geral nas valvulas e no corpo, depois a programação pelo rasther 3, ficou show de bola. </p> <p>Muito obrigado pelas informações. </p> <p>Vou te mandar o esquema q pediu. </p> <p>Grande abraço.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>MEU QUERIDO JERONIMO!!! </p> <p>VOU TE ENVIAR UM MATERIAL O QUAL FIZ UM TREINAMENTO FIAT,ENVIO EM SEU IMAIL. </p> <p>É ÓTIMO SÓ CAMBIO DUOLOGYC...</QUOTE> </p> <p>Gostaria de solicitar oenvio do material sobre o Dualogic. Meu email é </p> <p>[email protected] </p> <p>Obrigado.</p></r>
<t><p>Por favor caro companheiro, mande pra mim tbm. </p> <p>[email protected] </p> <p>Grato pela atenção.</p></t>
<t><p>caro amigo c possivel gostaria do material [email protected]</p></t>
<t><p>me manda uma copia desse material tambem, valeu brigadu.</p></t>
<t><p>V 10 se possível manda pra mim, valeu? </p> <p>[email protected]</p></t>
<t><p>v10 se poder me envia também, [email protected] </p> <p>já arrumei alguns aqui, tive um problema parecido que em algumas situações a pressão do óleo baixava e tinha que desligar pra volta ao normal, solução retirei a bomba e limpei as peneirinhas, que estavam bem obstruídas, colocamos óleo novo e o problema desapareceu.</p></t>
<t><p>Amigo, </p> <p>Pode me enviar o manual que encaminhou aos colegas, estou com um problema no cambio de um Stilo e gostaria de dar uma olhada nesse manual para ver se me ajuda, consegue me enviar no [email protected]? </p> <p>Agradeço a ajuda. </p> <p>abraço</p></t>