Esteve um cliente hoje na oficina, com a seguinte avaria no veiculo acima. O veiculo funciona normalmente, qualquer redução que o veiculo faz. Apos a redução. O mesmo pede para parar o vieculo e colocar em neutro. Apos o cliente fazer isso. o veiculo volta ao normal. Cambio Duologic. Fico no aguardo de um retorno.
Respostas:
MEU QUERIDO JERONIMO!!!
VOU TE ENVIAR UM MATERIAL O QUAL FIZ UM TREINAMENTO FIAT,ENVIO EM SEU IMAIL.
É ÓTIMO SÓ CAMBIO DUOLOGYC...
MEU QUERIDO JERONIMO!!!
V10,poderia por gentileza me enviar esse máterial tambem,nao conheço o sistema Dualogic,fico no aguardo e desde ja agradeço.
VC É DE MARINGÁ,SOU DAÍ DE PERTO.
Se puder me passar tbm agradeceria muito, meu Email está na minha assinatura.
P.S: a única coisa que soube sobre o Duallogic é que o robo dá muito problema, procede??
Olá V10 ,
Também gostaria de ver este material técnico sobre DUALOGIC , mesmo que tenha um scanner, ainda precisa de muita informação para fazer certas coisas.
aqui no interior as coisas são mais difíceis
obrigado.
meu e-mail = [email protected]
>Olá V10 ,
Também gostaria de ver este material técnico sobre DUALOGIC , mesmo que tenha um scanner, ainda precisa de muita informação para fazer certas coisas.
aqui no interior as coisas são mais difíceis
obrigado.
meu e-mail = [email protected]
AMIGO
JÁ O ENVIEI,ME RESPONDA SE RECEBEU.
ABRAÇO.
Ainda não Recebi nada, fico no aguardo e desde ja agradeço.
Olá V10 ,
Desculpe pela demora em responder, agora que ví
Já recebí o Material, é muito bom, era o que eu precisava mesmo
MUITO OBRIGADO.
gostaria de receber o material tambem se possivel desde ja agradeço e fico no aguardo .o email esta no rodape....abraços.
V10 não recebi em nenhum dos dois e-mail que tem no rodape. Aguardo retorno seu.
também estou com dificuldades neste cambio se alguem puder me manda este material agradeço
Boa tarde a todos,
V10 poderia enviar este material para o meu e-mail [email protected] ou no [email protected].
Agradeço muito se puder ajudar.
Abraço
Bom ! vc deve passar o escâner e ver se tem alguma avaria, fazer todas as rotinas de diagnostico pelo scaner, se não resolver deve analizar a EV1 que faz a seleção das marchas.
Vlw V10, fiz uma limpeza geral nas valvulas e no corpo, depois a programação pelo rasther 3, ficou show de bola.
Muito obrigado pelas informações.
Vou te mandar o esquema q pediu.
Grande abraço.
>MEU QUERIDO JERONIMO!!!
Gostaria de solicitar oenvio do material sobre o Dualogic. Meu email é
Obrigado.
Por favor caro companheiro, mande pra mim tbm.
Grato pela atenção.
caro amigo c possivel gostaria do material [email protected]
me manda uma copia desse material tambem, valeu brigadu.
v10 se poder me envia também, [email protected]
já arrumei alguns aqui, tive um problema parecido que em algumas situações a pressão do óleo baixava e tinha que desligar pra volta ao normal, solução retirei a bomba e limpei as peneirinhas, que estavam bem obstruídas, colocamos óleo novo e o problema desapareceu.
Amigo,
Pode me enviar o manual que encaminhou aos colegas, estou com um problema no cambio de um Stilo e gostaria de dar uma olhada nesse manual para ver se me ajuda, consegue me enviar no [email protected]?
Agradeço a ajuda.
abraço