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Respostas:
<t><p>e como voce faz com a iguiniçaõ deixa ligada</p></t>
<t><p>Essa placa eletrônica eu fiz para funcionara com o pro pio controle remoto do alarme usando uma saída auxiliar, funciona assim, quando você pressiona o botão co controle que aciona a saída auxiliar ele manda um pulso na placa que liga liga o painel, depois de cinco segundo libera para você dar outro pulso para dar partida no carro assim que o caro funciona a placa recebe um sinal para não da mais partida evitando que o motor de arranque fucina com o motor do veiculo em funcionamento, depois de uns cinco minuto se você não entrar no corro e ligar a ignição o caro desliga.</p></t>
<t><p>E como é feito com os veiculos modernos com CODE na chave?</p></t>
<t><p>Esses caros mais moderno e complicado os mais antigo mesmo sendo chave codificada a gente dava um jeito mais esses só com a chave no contato.</p></t>
<t><p>A minha opiniao vejo vantagem nenhuma em dar partida controlada.Certa vez um amigo na frente da loja de automoveis contando vantagem da tal partida pelo celular que ele tinha instalado,foi demonstrar e quebro toda a vidraça da frente da loja,o carro tava engatado:</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>A minha opiniao vejo vantagem nenhuma em dar partida controlada.Certa vez um amigo na frente da loja de automoveis contando vantagem da tal partida pelo celular que ele tinha instalado,foi demonstrar e quebro toda a vidraça da frente da loja,o carro tava engatado:</QUOTE> Você pode não gostar mais tem muita gente que gosta de e novação no veiculo, exp tem gente que adora carro rebaixado eu particularmente não gosto mais cada um tem uma opinião. </p> <p>Essa fatalidade que aconteceu com seu amigo e por que o sistema dele não tem sensor no cambio, esse que desenvolvi tem saída para sensor de cambio, se o carro estiver engatado não liga. </p> <p>Esse sistema que desenvolvi não e para comercializar não e que eu adoro eletrônica gosto de inventar só instalei em algum carro de amigos, como eu disse no primeiro tópico se alguém tem algo interessante para trocar ideias.</p></r>
<t><p>eu acho legal tambem quando da a partida acender as lanternas com um rele temporizador quanto a ligar com o carro com a chave com code manda fazer outra chave com o mesmo codico e prende em baixo onde ler o codico o perigo esi voce não por um sensor que so de a partida com o carro em ponto morto temos varias ideias caso voce não tenha nenhuma que corte o negativo do rele de partida quando estiver em marcha si diverti ligar o radio ligar o farol etc etc:</p></t>
<t><p>Esse meu sistema o sensor que vai no cambio so broqueia para dar partida por controle remoto mais se você entrar no carro e dar partida com a chave ele vai ligar mesmo engatado (claro se pisar na embreagem).</p></t>
<t><p>Oi, de onde vc é ? </p> <p>Quanto cobra para instalar isso ? </p> <p>Acho o máximo esses sistema. </p> <p>No final dos anos 90 eu tinha um voyage que tinha esses sistema e amava. </p> <p>Acabei vendendo na época e dando o controle que não era do alarme.:)</p></t>
<t><p>eu fiz uns três dese vou ver se encontro o esquema no meu pc e paço para vocês, mais para montar tem que manjar de eletrônica.</p></t>
<t><p>e uma opção a mais para ligar o carro , estou ando uma olhada aqui para ver se acho o desenho da placa.</p></t>
<t><p>C:\fakepath\liga caro,.JPG </p> <p>não estou conseguindo adicionar o arquivo</p></t>