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Respostas:
<t><p>olha, se eu encontrasse um problema como este, eu instalaria um farol auxiliar, digo, como um farol de milha, sem usar o chicote original, me entende, </p> <p>voce acha que não daria certo </p> <p>eu penso ki seria possivel</p></t>
<t><p>olha, se eu encontrasse um problema como este, eu instalaria um farol auxiliar, digo, como um farol de milha, sem usar o chicote original, me entende, </p> <p>voce acha que não daria certo </p> <p>eu penso ki seria possivel</p></t>
<t><p>Na verdade já ofereci esta opção, porém o cliente quer a ligação original.</p></t>
<t><p>sim, já verifiquei. Desmontei a central do vão do motor, coloquei os terminais que não possuiam, e deu trabalho pra achar. Depois coloquei um relé de 20 no R14 e un fusível de 15 no F30. Se eu não me enganei era pra funcionar direto por ser plug and play. Não sei se é possivel, mas acho que é o chicote que sai do botão e vai na ECU que não tem ligação. Puxei um fio de onde sai o pulso, agora a minha duvida é onde ligar? Um esquema que tenho diz que é na Cam B</p></t>
<t><p>Nao se deve ligar nada na rede,pelo que voce fala esse carro tem body computer, e ele que aciona o rele,a fiaçao da bobina do rele tava no lugar?Tenta acionar via computador.Acesse REPARADORFIAT.COM.BR,cadastre,tem varios esquemas.</p></t>
<t><p>Ja tenho cadastro, e tenho o esquema elétrico. Realmente estoou tentando fazer e ligação original que é pelo Body Computer.</p></t>
<t><p>RESOLVIDO. O problema era na placa onde está o botão de neblina. Placa trocada e problema resolvido.</p></t>
<t><p>E cadê o resolvido no inicio do topico???? Q bom q resolveu mas o YAMATO tem razão, não precisamos perder tempo vendo topicos ja resolvidos, esse tempo podemos dedicar a outras duvidas, não é mesmo? Vamos contribuir pessoal, o forum hoje é mais uma de muitas ferramentas q possuimos e ferramenta se mantem limpa e organizada, né?????</p></t>