Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p><QUOTE><i>></i>CARO GUSTAVO, </p> <p>VAMOS VER SE CONSIGO AJUDÁ-LO PELA POSIÇÃO E FUNÇÕES: </p> <p>.2° ESTÁGIO= ACIMA DA BORBOLETA </p> <p>.MÁXIMA= ACIMA </p> <p>.AVANÇO= ACIMA </p> <p>.TERMAC FILTRO DE AR= ABAIXO</QUOTE> </p> <p> Scopino gostariamente primeiramente desde já agradecer a sua atenção! </p> <p> Não entendi bem a forma que você me falou sobre a ligação dos dispositivos pneumáticos. Se não for incômodo, poderia desenhar esse esquema e me passar por e-mail, o meu endereço segue em minha assinatura. O 2° estagio por exemplo, sei que é ligado em uma conexão próxima a ele, mais o problema é que existem 2, e somente em uma existe ocorre vacúo, e esse vacúo é diretamente correspondente ao vácuo do motor quando medi com o vacuômetro, onde nessa entrada quando liguei a capsula do 2° corpo ela ficou um pouco encolhida na marcha lenta. A entrada que eu achei que existe vácuo somente nas acelerações forte fica próxima da lateral do carburador do lado do 1° corpo, onde fica a eletroválvula que corta combustível com a ignição desligada para evitar a autoignição. Já quanto a válvula de máxima, e do avanço qualquer uma entrada de vácuo que proporcione vácuo em paridade com o do interior do coletor serve. </p> <p> Nota: estou tendo problemas com esse veículo para regular a rotação da marcha lenta, onde com o parafuso de regulagem de rpm longe do batente ele apresenta rotação superior a 1300rpm, como se existisse entrada de ar falso e o carro apresenta falha de alimentação de combustível nas saídas de quebra molas. Foi trocado o kit reparo da borboleto do 1°corpo que estava folgada, a do 2°corpo não apresenta folgas, e a calibração dos gigleurs está de acordo com a tabela.</p></r>
<t><p>http://www.youtube.com/watch?v=ulSiGxgJRn8 </p> <p> JCN SERVIÇOS AUTOMOTIVOS MAUÁ SP</p></t>
<t><p>https://www.google.com.br/search?q=esquema+de+mangueiras+carburador+do+gol&client=firefox-a&hs=2Hq&rls=org.mozilla-BR&channel=sb&tbm=isch&tbo=u&source=univ&sa=X&ei=3XsfU-fBCM7SkQeAtICgCg&ved=0CDQQ7Ak&biw=1440&bih=756</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>http://www.youtube.com/watch?v=ulSiGxgJRn8 </p> <p> JCN SERVIÇOS AUTOMOTIVOS MAUÁ SP</QUOTE> </p> <p> Obrigado Emanoel pela ajuda! </p> <p> Esse vídeo é do carburador weber mini pogrssivo. O weber do veículo aqui em questão é o de número 460.266.02 32dmpv 16/250. Ele é motor 1.0 ae ano 1994.</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Não sou um bom desenhista mas vamos tentar </p> <p>1.jpg</QUOTE> </p> <p> Obrigado Beto! </p> <p> Você pode enviar essa imagem em arquivo por e-mail, pois pelo forum ta díficil de enxergar e não tem como dar um zoom para melhorar.</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>me passa o email</QUOTE> </p> <p> Meu e-mail Beto é [email protected] </p> <p> Mais uma vez te agradeço muito pela cooperação!</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Ve se chegou</QUOTE> </p> <p> Beto não recebi não. Meu e-mail é [email protected]</p></r>