Fox 2018/2019 I-MOTION
Bom dia amigos, estou com um fox na oficina que esta com essa avaria P0850 (Interruptor de posição de estacionamento/ponto motor de entrada.
Eu mesmo trabalhando na concessionária, hoje não mais, não me recordo de ter pego uma avaria como essa para esse modelo, exceto golf que é um problema crônico, verifiquei todas as lâmpadas, verifiquei no aparelho se todas as condições para partida estão sendo reconhecidas pela central do câmbio (tensão da bateria, linha 15, freio acionado, na posição N...) porém, a linha 50 (de partida) não esta sendo acionada, já verifiquei no comutador e esta sendo acionado a linha 50 pelo comutador, porém, meu esquema elétrico não deixou muito claro quanto a localização do relê, visto que esse carro é 2018/2019, acredito que tenha mudado de posição o rele de partida ou o modo de liberação de partida (a pagina só vai até 2017, por isso selecionei 2017)
uma outra questão, alguém sabe onde fica esse interruptor que gerou a falha?
desde já agradeço
Respostas:
dando uma olhada nos relês, de uma forma inesperada o carro voltou a ligar o motor de partida e até o momento não quis mais parar de funcionar, por um lado é bom SE não voltar a dar problema, mas por outro a gente fica com o diagnóstico sem concluir. Obrigado