Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Daniel,</p> <p>Já apareceu um leve vazamento na bomba de vácuo, que chega a só dar poucos pingos de óleo, então de uma atenção, principalmente se houve a remoção dele e feita a montagem e não substituiu o anel o´ring.</p> <p>Um abraço </p> <p>Diaz</p></t>
<t><p>Meu amigo,DIAZ,na bomba de vácuo não há vazamento,consigo monitorar a mesma e não há indício de óleo debaixo da bomba,a sua localizacao fica no cabecote( eixo comando descarga), o vazamento se encontra entre o motor e o cambio na parte debaixo,mas devido a complexidade do motor de espaço,não consigo identificar com clareza de onde sai o oleo, até porque o vazamento é pouco,mas com o tempo pinga no protetor do cárter, gostaria do esquema do bloco do motor na sua parte traseira, para pode visualizar o que possa está provocando o vazamento,sabemos que temos o retentor traseiro do eixo girabrequim,vou ver se consigo o ESQUEMA desse motor na TERRA NOVA concessionária land Rover em BH,mas estou pensando em tirar o cárter e o pré cárter para trocar a sua cola de vedação, até porque é mas viável mexer naquilo que possa vim a resolver de uma maneira mas fácil, desde de já agradeço</p></t>
<t><p>Daniel,</p> <p>Vou empenhar junto, irei na retífica de um amigo meu e caso tenha um motor deste vou fotografar as partes e enviar segunda feira.</p> <p>Um abraço e boa sorte</p> <p>Diaz</p></t>
<t><p>Valeu grande DIAZ,obrigado. Já trabalhei em outro modelo desse um tempo atrás e o vazamento se encontrava na mangueira de alimentação da turbina,nesse caso de agora está difícil de identificar.</p></t>