Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>da pra avaliar se tem algum tucho descarregado ? </p> <p>pressão de oleo esta em ordem ? </p> <p>o óleo é novo ? </p> <p>quando começou ?</p></t>
<t><p>Sr. Marcos Antonio </p> <p>Desculpe demora, mais e que ainda estou tendo problema para acessar o site. </p> <p>O sr. sabe informar a que pressao de oleo trabalha este veiculo. Faz tempo que este barulho existe, existe mesmo antes de ser trocado o eixo. Como ja trabalhei com este veiculos em angola. extranhei. E tenho muito pouco conhecimento deste veiculo. Mais o cliente so confia em me. Por isso e que nao posso comenter erro. Fico no Aguardo</p></t>
<t><p>Boa, examine o ponto de injeção de combustivel e o bicos injetores. </p> <p> Boa sorte.</p></t>
<t><p>Ola Pedro Jeronimo, é um prazer esta te respondendo este. eu preciso saber o motor desta land rover. </p> <p>DMACEDO.(Mario Macedo.)</p></t>
<t><p>Mario primeiro um grande abraço, lembrança tds. O mtr deste veiculo é 2.5, e uma batinha irritante, como se fosse tucho descarregado ou nao sei se o comando intermediario com folga ficaria assim. E como se fosse vc batendo com uma caneta sem parar em um biro. </p> <p>NO aguardo.</p></t>
<t><p>Boa noite, esta land trabalha com correia dentada verifique se o sincronismo esta correto, se estiver verifique o diesel se não esta contaminado.</p></t>
<t><p>:)</p></t>