Carregando os tópicos... por favor aguarde
Srs.
Antes de mais nada, quero justificar minha ausencia, não estava conseguindo acessar o site, pois td vez que tentava dava erro de pagina, consegui aogra pr um acaso.
Este veiculo deveria estar na linha diesel. Mais como quis me justificar com os srs.
Vou fzer mais esta pergunta. Este veiculo. No seu funcionamento tem como se fosse uma pancada de tucho. Na medida que vc vai acelerandoo veiculo. a batida aumenta. ja reguelei as valvulas por diversa vezes. E continua. Inclusive o comando de cima e novo.
No aguardo de um retorno vosso.
Respostas:
da pra avaliar se tem algum tucho descarregado ?
pressão de oleo esta em ordem ?
o óleo é novo ?
quando começou ?
Sr. Marcos Antonio
Desculpe demora, mais e que ainda estou tendo problema para acessar o site.
O sr. sabe informar a que pressao de oleo trabalha este veiculo. Faz tempo que este barulho existe, existe mesmo antes de ser trocado o eixo. Como ja trabalhei com este veiculos em angola. extranhei. E tenho muito pouco conhecimento deste veiculo. Mais o cliente so confia em me. Por isso e que nao posso comenter erro. Fico no Aguardo
Boa, examine o ponto de injeção de combustivel e o bicos injetores.
Boa sorte.
Ola Pedro Jeronimo, é um prazer esta te respondendo este. eu preciso saber o motor desta land rover.
DMACEDO.(Mario Macedo.)
Mario primeiro um grande abraço, lembrança tds. O mtr deste veiculo é 2.5, e uma batinha irritante, como se fosse tucho descarregado ou nao sei se o comando intermediario com folga ficaria assim. E como se fosse vc batendo com uma caneta sem parar em um biro.
NO aguardo.
Boa noite, esta land trabalha com correia dentada verifique se o sincronismo esta correto, se estiver verifique o diesel se não esta contaminado.