Respostas:
vá no botao de regulador e limitador de velocidade ao lado do reostato no painel lado esquerdo e com a chave ligada ligue e desligue uma ou duas vezes é pra apagar; poste o resultado.
Cidiney em relação a luz SERVICE eu estou com um Megane e que não apresenta codigo de defeito algum . lendo está informação eu fui fazer e apagou . A dica foi boa mas porque isso ?
No meu caso aqui o carro tem GNV e estava com a mistura muito rica na parte da manhã e vou confirmar se o defeito sumiu. Acredito que por causa do gas a central esteja saindo fora dos parametros de auto-aprendizado por falta ou defeito do emulador de sonda. Logo posto o resultado quando motor estiver frio.
Valeu pela dica, e isto ai, quanto o motivo de ter acendido, e que ao fazer reset's, os franceses são chatos pra caramba, dão este resultado, mesmo com equipamento renault, ai faz se necessário apagar com o procedimento passado.Os scanner bosch, faz o chamado sinopse do sistema, onde checa toda a eletronica embarcada, ai vc tem um resultado mais completo.
Att.
>Não é que a dica funciona mesmo?
Fizemos o cabeçote de uma Grand Tour 2.0 16V e na hora de ligar acendeu a maldita SERVICE no painel e não queria apagar mais. Até havia umas falhas na memória mas depois de apagar a memória a luz continuava ligada. Chegamos até reconferir o sincronismo depois de tanta luta e nada.
Vim aqui e vi essa dica e fui lá conferir. Pimba! Apagou a luz. Isso que eu só liguei uma única vez o tal botão.
Não dá para entender...
normalmente eu apago esta por aquele botão minusculo no painel, mas gostei da dica.
boa tarde estou com um megane 1.6 16 hi flex e ele não dá aceleração no pedal só chega a 3.000 rpm alguém tem o esquema elétrico pra me ajudar obrigado.